EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 609

 
voinG:
Eu não tenho um canal em minha construção, apenas resistência e apoio. E a forma como descrevi é um clássico.

Existem tendências de um ponto (é assim que eu as chamo), portanto o segundo lado do canal é uma tendência de um ponto. Precisamos de canais.
 
Tantrik:

Existem tendências de um ponto (é assim que eu as chamo), portanto o segundo lado do canal é uma tendência de um ponto. Os canais são necessários.

Alguns fazem, outros não, é tudo relativo, depende do TS utilizado. Mas o que eu posso concordar com você e Vlad72 é que se o preço não alcançou a borda inferior do canal, esta direção foi quebrada e uma quebra da borda superior é possível.


 

o movimento secou

 

O ventilador de fibra ainda é uma espécie de suporte, mas senta-se firmemente sobre este suporte, sem força para cima.


 
OlegTs:

O ventilador de fibra ainda é uma espécie de suporte, mas senta-se firmemente sobre este suporte, sem força para cima.


Não consigo entender como você está fazendo o ventilador, acenda-o.
 
voinG:
Não consigo entender como você tem um ventilador, acenda-o.
 

A Teoria do Caos foi uma ótima maneira de romper

 
Mixon777:

A Teoria do Caos foi uma ótima maneira de romper

Por que você precisa de um arco-íris para um colapso? Não é assim que você negocia.
 

Até agora tudo está se tornando realidade de acordo com a previsão da ZetM de 02.04.11. Aqui está uma captura de tela:


 
margaret:

Até agora tudo está se tornando realidade de acordo com a previsão da ZetM de 02.04.11. Aqui está uma captura de tela:


Sim, a ZetM fez um ótimo trabalho... bem feito