EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 452

 
sanura5555:
tenho uma tabela em minha cozinha e é dentro da tolerância que eu vejo isso!

Bem, as citações são diferentes em todos os lugares, mais o tempo no terminal.

Por exemplo, Insta

Aqui é VTB, a diferença é de quatro pontos

por isso é difícil ser específico, mas a análise do castiçal, estranhamente, funciona em todos os lugares

 

Para onde foi o estranho?!

Provavelmente baixou The Simpsons e tem assistido a todas as estações do ano sem parar.

 
mimohodom:

fractal a 1,4099, convergência simultânea em n1, m30, m15 respectivamente, ac pelo menos três ondas acima deste fractal, passagem iminente de 1,4128, o máximo da 1ª onda de recuo

Não tenho convergência no H1
 
voinG:
Temnyj, o que o Gunn 6037 mostra? Como interpretá-lo, porque ainda não cheguei a Gunn.

Com Gunn é mais para Strenger, eu mesmo só recentemente comecei a estudá-lo.



Fartowiy
Temnyj:

Estou de olho.

Como você acha que o apartamento pode terminar?

Construa uma caixa alta-baixa, ela irá para algum lugar. Mas acho que é insensato fazer previsões com tais eventos ao redor do Japão.

 
Fartowiy:
Como você acha que o apartamento poderia terminar


A situação com uma visão retrospectiva P50 e a última tendência (P6) é a seguinte:

 
yosuf:

Se fosse uma conta demo importante, eu teria encontrado uma maneira de escondê-la, e você continua dizendo coisas incompreensíveis.
yosuf:


Se a maioria dos participantes são a favor de eu postar diariamente no H1, então eu o farei:

Agora, em retrospectiva de 50 barras (P50) e última análise de tendência (P6), devemos nos ater à linha azul, conclusão: devemos esperar um aumento para a meta indicada:

Já lhe escrevi antes que não está claro, mas você não respondeu. Farei outra tentativa, e darei seus comentários e sua captura de tela como exemplo.

1 Qual é a linha azul a ser seguida e onde está a meta declarada e o tempo para alcançá-la. Basta ser específico e honesto sobre como você avaliou a situação naquele momento.

2 Para que servem as fatias? Eles apontam para baixo e você diz para cima, para a linha azul. E uma vela tem duas setas em direções diferentes.

 
margaret:
Eu não tenho convergência em

temos o mesmo entendimento do que é convergência?

Quero dizer, uma divergência que ocorre em uma onda descendente. Eu defino uma divergência OsMA (Oscillator MA), paramétros: 9, 21, 5 e é calculado a partir da Alta para uma onda ascendente, e a partir da Baixa para uma onda descendente.

Portanto, a divergência no ponteiro das horas está lá.

E, com licença, o topo da primeira onda de recuo no m15 é 1. 4029, e não 1.4028, portanto, o terceiro, pelo menos, deveria estar lá.

 
voinG:
yosuf:


Se a maioria dos participantes são a favor de eu postar diariamente no H1, então eu o farei:

Agora, em retrospectiva de 50 barras (P50) e última análise de tendência (P6), devemos nos ater à linha azul, conclusão: devemos esperar um aumento para a meta indicada:

Já lhe escrevi antes que não está claro, mas você não respondeu. Farei outra tentativa, e darei seus comentários e sua captura de tela como exemplo.

1 Qual é a linha azul a ser seguida e onde está o objetivo declarado e o tempo para alcançá-lo. Basta ser específico e honesto sobre como você avaliou a situação naquele momento.

2 Para que servem as fatias? Eles aparecem para baixo e você diz para cima, para a linha azul. E uma vela tem duas setas apontando em direções diferentes.


Não preste atenção às setas, estas informações ainda são do campo de pesquisa. O indicador consiste em linhas vermelhas (comprar), verdes (vender) (pequeno indicador P5) e azuis de movimento de preços predominante. Quando todas as linhas se fundem em uma - é uma pura tendência de compra ou venda, como no caso do indicador grande com P50, mas acontece que mesmo esta pura venda é acompanhada por subidas e descidas em torno desta linha, então concluímos que a subida temporária do preço pela linha azul do pequeno indicador, que subiu subitamente, indicando o momento da mudança da tendência.
 
mimohodom:

temos o mesmo entendimento do que é convergência?

Quero dizer, uma divergência que ocorre em uma onda descendente. Eu defino uma divergência OsMA (Oscillator MA), paramétros: 9, 21, 5 e é calculado a partir da Alta para uma onda ascendente, e a partir da Baixa para uma onda descendente.

Portanto, a divergência no ponteiro das horas está lá.

E, com licença, o topo da primeira onda de recuo no m15 é 1. 4029, e não 1.4028, portanto, o terceiro, pelo menos, deveria estar lá.

http://fxgeneral.com/81-34-divergenciya-i-konvergenciya.html

Foi aqui que a convergência foi


 

Um pouco de reflexão. A situação para estes pares é semelhante - se o preço atingir o limite inferior do canal, trabalhar para um ressalto ou uma ruptura.