EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 448

 
Temnyj:

Mesmo que sejam contra, é preciso ver os resultados do indicador e depois tirar conclusões sobre seu desempenho.

Pelo que entendi, a curto prazo, vamos subir. Certo?

O fórum está atrasado, os posts estão carregando em partes ))))
 
Temnyj:
Embora eu tenha começado a entender o princípio de seu funcionamento, resta entender o algoritmo de construção.


Não há nada para descobrir... basta ir em frente e usá-lo... em 10 minutos você vai entender tudo...

https://www.mql5.com/ru/forum/131776

 
Vizard:

Contra... melhor ler as divagações dos recém-chegados...

Exatamente 24 horas contarei os votos a favor e contra, depois tirarei conclusões sobre a conveniência deste evento, não quero impor nada a ninguém, pois existem adversários, mesmo quando a previsão de ontem funcionou, o que foi feito em uma situação muito difícil e controversa.
 
yosuf:

Exatamente um dia vou contar os votos a favor e contra, depois tirar conclusões sobre a conveniência deste evento, não quero impor nada a ninguém, pois existem adversários, mesmo quando a previsão de ontem funcionou, o que foi feito em uma situação muito difícil e controversa.
Com que freqüência (intervalo de tempo) você precisa atualizar sua previsão?
 
Temnyj:

Se forem contra, você tem que ver os resultados do indicador e depois tirar conclusões sobre seu trabalho.

Pelo que entendi, estamos esperando por crescimento a curto prazo. Certo?


Você não precisa olhar para ele por um ano ou dois para ver o resultado... basta pedir ao autor que faça cálculos históricos... o indicador permite que você faça isso...

O autor se cala sobre o assunto - andando de ouvido ...

2 - o indicador mostrará como aplicá-lo ... ou seja, uma linha plana será reta, por exemplo ... etc...

Não sei mais como explicar... jogue o jogo...

 
yosuf:

Exatamente 24 horas contarei os votos a favor e contra, depois farei conclusões sobre a conveniência deste evento, não quero impor nada a ninguém, pois existem adversários, mesmo quando a previsão de ontem funcionou, o que foi feito em uma situação muito difícil e controversa.

meu voto é a favor
 
Temnyj:

Mesmo que sejam contra, é preciso ver os resultados do indicador e depois tirar conclusões sobre seu desempenho.

Pelo que entendi, a curto prazo, vamos subir. Certo?


Exatamente, mas tenha em mente que também estou aprendendo a entendê-lo, portanto não me julgue duramente, mas me ajude a entender e interpretar corretamente o indicador, para que ele seja útil.
 
margaret:

Ninguém se importa se você publicar suas previsões...

Você acabou de ser convidado a comentar sobre como navegar em seu indicador....

Por exemplo: onde as linhas se cruzam, há duas opções que determinam a direção do movimento, certo?


Fique com a linha azul, esta é a linha do movimento predominante de preços em duas direções possíveis, isso está claro agora?
 
yosuf:

Vlad72 22.03.2011 19:07

Isto está ficando interessante.

Yusuf caiu com seu indicador de milagre e a multidão liderada por Margarita subiu.

Pessoalmente, estou olhando para baixo até agora

ZetM 22.03.2011 18:48
Yosuf:


A previsão desta manhã está confirmada, só que agora não há chance de um aumento


Eu acho que o indicador está errado. O par começará a subir muito em breve.
Aparentemente, o indicador estava certo, apontando para o alvo 1,4138 (página 423) ontem e eu não consegui convencê-lo de uma mentira, mas o que você acha?


Sim, é claro, seus "CRIANÇAS" em não competição. Estou entrando na fila pedindo permissão para tocar neste "milagre".

Com toda a seriedade, você não está agindo corretamente, por que você decidiu por mim? Você não lê as postagens de outros membros do fórum?

Este último, se você tiver um ponto fraco para os meus postos. Traga-me aquele em que eu concordo com seu indicador sobre queda de preço para 1,4184. O preço caiu, atualmente para 1.4099, mas não para 1.4138 (SUA Previsão), se tal precisão é importante, o dia seguinte ainda não chegou. Vamos esperar.

Tenho que decepcioná-los, mas minhas expectativas permaneceram as mesmas, o crescimento do par e o declínio em 150 pips não mudaram.

Estou me calando sobre minha compreensão da situação do mercado no momento e para a próxima semana, "para não estragar a reputação de seu indicador".

Cumprimentos.

 
yosuf:

Exatamente 24 horas contarão os votos a favor e contra, depois tirarão conclusões sobre a viabilidade do evento, ninguém e nada que eu queira impor, pois há adversários, mesmo quando a previsão de ontem funcionou, o que foi feito em uma situação muito difícil e controversa.


Estou me lixando para o que está contando... os jogadores levarão seu tempo com você ... no final você terá mais...

Não por relações públicas e venda ... Você receberá a mesma quantidade de lv ao vendê-lo...é uma estrada para lugar nenhum... Homem que eu vi tanto na minha vida...

ok jogue o jogo...boa sorte e lucre a todos...