EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 416

 
Fartowiy:

Não sou um crente em seu prognóstico. Mas eu vejo isso um pouco diferente.

1.4215

sl. 1.42,50

TP. 1 1.41,80

TA.2 1.4145


Na MT5, a mesma opinião e muito mais:

O DÓLAR COMEÇOU A SUBIR ... OS INVESTIDORES ACREDITAM EM SEU FUTURO... Mas os ursos não estão satisfeitos se não chegarem a pelo menos 1.3500 e o óleo estiver em baixa ... então os ursos dão um sinal para vender)

 

Bem, o que é pior que o MT5 - a UE subiu ou desceu - deixou um rastro de cruzes (talvez tenha sido um corvo). Pathfinder Society is stressed out....

 
Minha estratégia está toda em cores... vá para o topo... até dois... um deles até agora está aqui https://www.mql5.com/ru/code/10163
 
yosuf:

Teremos que esperar, eu também estou interessado em pegar o indicador em uma mentira.

Você tem um bom indicador. Ela precisa ser sintonizada. Não há necessidade de acusá-lo de mentir. Estamos todos no negócio da análise técnica, isso é tudo. Portanto, sempre haverá erros e isso é normal.
 

fica interessante.

Yusuf caiu com seu indicador de milagre e a multidão liderada por Margarita subiu.

Pessoalmente, estou olhando para baixo por enquanto

 
margaret:

Na MT5 a mesma opinião e muito mais:

O DÓLAR COMEÇOU A SUBIR ... OS INVESTIDORES ACREDITAM EM SEU FUTURO... Seguido de uma queda e eu acho que os ursos não descansarão até que atinjam pelo menos 1.3500 e o óleo também esteja em baixa ... o que dá um sinal para vender))))

Quem disse que o seu objetivo é 1,5? Ou já tudo? Sou um grande crente em 1.35. Já estou no castelo há 3 semanas.
 
Hoje não trabalho em euros (estou sentado com os camponeses no Red), mas isso me mostra como eu o coloco
 
1 SSRO
 
seolink74:
Alguém disse que havia uma marca de 1,5? Ou está tudo acabado? Também sou um grande crente em 1,35, estou trancado há 3 semanas...
Como os investidores estão distraídos do mercado?
O dólar americano está enfraquecendo e continua sendo o foco do escrutínio dos analistas. A alta reação de 4 de novembro de 1,4283 está prestes a se romper e mais choques estão nos esperando. Perspectivas para um novo comício na área 1.4380-1.4489. Apenas uma queda abaixo do mínimo de 1,4138 de segunda-feira lançará dúvidas sobre as perspectivas de alta da dupla. No momento em que escrevi, o par estava sendo negociado a 1,4223.
 
Fartowiy:
1 SSRO


Eu lhe fiz uma pergunta ontem - talvez você já tenha saído...

Como se negocia com ele... ele saca (sobra um pouco)...

Não é o indicador... é intuitivo...