EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 367

 
Temnyj:

Nas prateleiras )))))

"O primeiro-ministro britânico David Cameron disse em 21 de março que as tropas da coalizão tinham "em grande parte" neutralizado o sistema de defesa aérea (defesa aérea) da Líbia e impedido o "banho de sangue em Benghazi" que o líder líbio Muammar Gaddafi estava preparado para encenar contra a oposição. "



 
RekkeR:

))))

Devo dizer que eu mesmo não abri a longa distância daqui e, além disso, entrei em um par de vendas no final da semana.


É assim que as coisas são e é assim que nós rastejamos
 
Vizard:

ah ... o astuto castor ))) ver bem o quão boa ... informação jogada dentro ...
se for para os lados (aos 15, portanto aos 30 é diferente e no H1 também é diferente) eu não negocio com ele. isso significa um fluxo
 
Fartowiy:
Se der errado (em 15 ou 30 diferente e em H1 também diferente) não negocio com ele. significa que é um Flkt.
Apartamento
 
Fartowiy:
Se der errado (aos 15 ou 30 ou o N1 é diferente), eu não negocio com ele... significa um Fluxo


se você não quer trocar, olhe através da história... eu não uso índices... eu só quero brincar...

Em geral, é claro - vá ao ts e à história - 10 anos antes...e veja os cortes... tirar conclusões... Acho que não podemos passar sem uma otimização excessiva...

 
VJRTUOS:
É para lá que estamos indo.

Não, tão alto 1,52..., sem correção....)))) Estrutura da onda no final....))))
 
Fartowiy:
não há mais nada a fazer. Eu trabalho por 15 minutos. Se chegar à metade do caminho, espero que 25 a 30 pps caiam para trás e faça minha jogada.
Há quanto tempo você trabalha com ele há um ano, um ano e meio, dois... ou você acabou de ter sorte hoje? )))))))))))))))
 
MrCoffee:
há quanto tempo você trabalha com ele há um ano, um ano e meio, dois... ou você acabou de ter sorte hoje????

Parece que o graal foi descoberto recentemente))))
 
MrCoffee:
há quanto tempo você trabalha com ele há um ano, um ano e meio, dois... ou você acabou de ter sorte hoje???? )))))))))))))))
tenho negociado com ele desde o verão de 2010. tento mantê-lo todos os dias (graças ao indicador)
 

Todos têm estado calados. É noite, cansados...