EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 364

 
Fartowiy:
O eros subirá como um canhão. Eu acho que esta noite

Para a área + - 1,43 e depois eu penso para baixo.
 
Fartowiy:
colar o papel de parede

Certo, obrigado... vamos ver...
 
Fartowiy:
O eros subirá como um canhão. Eu acho que esta noite

Eu concordo, mas não vai subir, vai subir lentamente. Eu tenho 1.4360. Primeira parada.
 
Fartowiy:
colar o papel de parede


Você já deu uma chance)))) Aqui está.

Arquivos anexados:
 
Fartowiy:
O eros subirá como um canhão. Eu acho que esta noite

portanto, estes são dois índices idênticos, não podem descobrir como eles aparecem de acordo com você antecipadamente. na verdade, isto é do sistema bukkipper, você precisa do 2zz+signal para este indicador também
 
Vlad72:

portanto estes são dois índices idênticos, não consigo entender como eles se mostram de acordo com suas palavras com antecedência. na verdade isto é do sistema do Bookkeeper, este indicador também precisa do 2zz+signal

Colocando meu modelo, este sistema tem 100 anos de idade.
 
strangerr:

Colocando meu modelo, este sistema tem 100 anos de idade.


Eu olhei ...parece um pouco com Noxa...então está normalizado e se alguma coisa - você pode colocá-lo em uma grade (aparando as barras) .... É claro que não deve ser usado para comércio...

https://www.mql5.com/ru/forum/119190/page3

 
strangerr:

Colocar meu modelo, este sistema tem 100 anos de idade.


Eu não preciso de nada disso. Tenho minhas próprias regras, não faço nada. O sistema tem realmente 100 anos, já passou por isso.

Se você estiver interessado, aqui está o manual original.

Desculpe, o arquivo não se anexa, por alguma razão.

 

Parece que estamos praticando este cenário em particular.

 
Vlad72:


Eu não preciso de nada disso. Tenho minhas próprias regras, só não faço nada. O sistema tem realmente 100 anos, eu já passei por isso antes.

Se você estiver interessado, aqui está o original com o manual.


Prenda o zíper, pois algo não sai. É quando eu era criança, eu brincava com tais brinquedos))))