EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 353

 
Talvez Margaret também feche seus anseios =))))
 
Dim_As_Int:
novamente a pesca - onde capturar eurik 250/80 ---360 - aqui vou pensar - embora como uma opção para ganhar vendas de 250 - também irá a médio prazo

1,44 e acima a médio prazo provavelmente terá que vender...
 

É assim que as coisas são))))

 
Noterday:
Talvez Margaret também feche seus anseios =))))

Margo aqui é mais esperta que todos nós )))))) não desperdice sua coragem com pips... senta-se em silêncio lendo a notícia....longa-se...bom para ela...
 
Tantrik:
Margaret, a guerra não tem efeito sobre o euro - as notícias sobre o assunto não têm relação com a taxa de câmbio?
Este movimento ascendente não parece justificado, porque os Estados Unidos conseguiram afinal de contas se envolver no conflito líbio. A história mostra que nenhum conflito, no qual Washington é parte, jamais foi bom para a moeda nacional.
 
ZetM:

Tantrik Não estou lhe contradizendo. Estou apenas dizendo meus pensamentos, sem o apoio de qualquer outra coisa que não sejam "indicadores" internos.

https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page320 talvez eu não o tenha visto no sábado (ainda sem velas e divergências). Eu acabei de dar minha opinião - não sou capaz de provar com argumentos para onde o mercado irá - ele pode ir a qualquer lugar. (Se você tem um plano de intervenção em mãos, você pode ser mais preciso:))
 
margaret:
Este movimento ascendente não parece justificado, porque os EUA conseguiram afinal se envolver no conflito líbio. E a história mostra que nenhum conflito em que Washington tenha estado envolvida beneficiou a moeda nacional.

?
 
strangerr:

?
Ocupar-me...eu quis dizer tentar levantar o dólar....
 
Noterday:
Também acho que no final da semana muitas pessoas estarão fechando as portas.

Quero dizer o gep sobre o ouro (e os gepistas estarão na semana - desengorduramento!)
 
Tantrik:

Refiro-me ao gep sobre o ouro (e os gepistas estão chegando na semana - desengorduramento!)

Discordo, não vai durar tanto tempo. Você verá em cerca de 3-4 horas. Desculpe, as filas se foram durante o fim de semana, mais perto da meia-noite.