EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 321

 
ReziDent:

Encontrou um indicador interessante hoje), não sei se vale a pena acreditar...


Você gostaria de compartilhar o indicador?
 
cssm:

Você se importaria de compartilhar o indicador?
Arquivos anexados:
 
strangerr:


(Pelo que acabo de dizer, sem licença, não há problema)))) E para que serve? Eu nunca viajei a lugar algum, mas não sei o que é um voucher)))) O princípio não é uma chance, mas o inferno é que eu preciso dele.

Por alguma razão todos pensam que é normal viver segundo as "leis" escritas por aqueles que nos roubam, e "esclarecê-las" para os outros. Vocês estão bem?

+1000... Strenzier é a única pessoa que eu conheço um pouco e que vê a verdadeira "verdade"... Strenzier pede desculpas pelo atraso nos negócios, mas acredite que o farei e o enviarei imediatamente... Sinceramente severo11
 
Eu me lembro de todos no fórum MT5 falando sobre o norte, e eles estavam certos =))))
 
Tantrik:

Libra a 21. à espera de um colapso de 1,64. (previsão antiga verde)


Os garfos de Chuvashov em ação. ;400 peças. vermelho grosso e azul grosso - manualmente a partir do gráfico semanal
 
 
beekeeper:

Os garfos de Chuvashov em ação. ;400 peças. vermelho grosso e azul grosso - manualmente a partir da programação semanal

Quem é ele? "(previsão de verificação 26.03.)".
 
Noterday:
Eu me lembro de todos no fórum MT5 falando sobre o norte, e eles estavam certos =))))

Quem todos (não todos)
 
Tantrik:

Quem é ele? "(previsão de verificação 26.03)".

https://www.mql5.com/en/code/9100#comments
 
Tantrik:

Previsão de Saudações para 21-22.03. de corrente até 1.4020. (não estou desenhando alternativa, eu tenho uma opinião, dividir 50pp irá cancelar esta previsão)(verificar previsão 26.03.)


E o que você acha - uma possível diferença de 50-70 pips irá cancelar esta previsão?