EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 318

 
Sim, o Eurobucks está em apuros... Os rolamentos são mais rápidos que os touros. Mais velas para cima do que para baixo até o mesmo nível. Mensalmente desde 2006 - até 26 velas, até o mesmo nível 5 )))))
 
margaret:

Do que você está falando? Vivo na cidade natal de Yulia e tudo aqui pertence a Akhmetov e Yanukovych

Ela também vendeu Dnieper para eles... Bom para ela...
 
Alexsandr76:
Ela também vendeu a Dnieper para eles... Bem feito...
Ela não possuía nada na Dnieper
 
margaret:
Ela não possuía nada em Dnipro


Sabemos que ela não tem nada de sua declaração de 2009))))

É por isso que eu sempre digo que gosto do Batsuka: se temos um problema e começamos a murmurar, "estamos investigando", "vamos resolvê-lo", etc., ele faz imediatamente uma formação, dá um prazo de algumas horas a alguns dias e o resultado é evidente)))))).

Quem sabe por que Prival foi banido?

 
margaret:

É que na Rússia, eu sei, o cumprimento da lei era muito mais rigoroso do que na Ucrânia. Eles até mesmo colocam pessoas na cadeia por não pagar um empréstimo a tempo, mas não existe tal coisa na Ucrânia.

O Banco Nacional da Ucrânia (NBU) permitiu que cidadãos ucranianos abrissem contas e depósitos em dinheiro no exterior pela primeira vez no final de 2000.

http://zakon.rada.gov.ua/cgi-bin/laws/main.cgi?nreg=z0839-00

Isto é o que está por trás dos óculos com rosas emitidos para cidadãos ucranianos pelo Banco Nacional da Ucrânia (NBU) no final de 2000, quando permitiu pela primeira vez aos cidadãos ucranianos abrir contas e depósitos em dinheiro no exterior.

Existe uma licença?

 
strangerr:


O fato de que ela não tem nada que nós saibamos de sua declaração de 2009))))

É por isso que eu sempre digo que gosto do Batsuka: se temos um problema e começamos a murmurar, "estamos investigando", "vamos resolvê-lo", etc., ele faz imediatamente uma formação, dá um prazo de algumas horas a alguns dias e o resultado é evidente)))))).

Quem sabe por que Prival foi banido?

Bem, foi como há seis meses atrás, o que, ainda está no balneário fumegando?

Tenho um palpite que a culpa é dos ducas que ele estava discutindo aqui, embora heh, o matemático deve estar ciente disso...

 
OlegTs:

Isso foi há cerca de seis meses, então você ainda está no balneário?

Tenho um palpite que é por causa dos dukas que ele estava discutindo aqui, embora eu não saiba, o matemático deve estar ciente disso...


À Rekker: Não entendo o tema de discussão, mas quem poderia proibi-lo e como?)

Eu também não fui proibido em 1991, e não perguntei a ninguém))))

 
RekkeR:

http://zakon.rada.gov.ua/cgi-bin/laws/main.cgi?nreg=z0839-00

Isto é o que está por trás dos óculos com rosas emitidos para cidadãos ucranianos pelo Banco Nacional da Ucrânia (NBU) no final de 2000, quando permitiu pela primeira vez que cidadãos ucranianos abrissem contas e depósitos em dinheiro no exterior.

Existe uma licença?

 
A correção será definitivamente sobre o iene e não fraca........... e pode muito bem ser uma inversão de toda a coisa
 
RekkeR:

http://zakon.rada.gov.ua/cgi-bin/laws/main.cgi?nreg=z0839-00

Isto é o que está por trás dos óculos com cor de rosa emitidos para cidadãos ucranianos pelo Banco Nacional da Ucrânia (NBU) no final de 2000, quando permitiu pela primeira vez aos cidadãos ucranianos abrir contas e depósitos em dinheiro no exterior.

Você tem uma licença?

Primeiramente, não abri uma conta no exterior, tenho alguém que pode fazer isso por mim.

Em segundo lugar, se você for para o exterior, você pode abrir uma conta legalmente lá, mas ao sair feche-a (claro que para se reportar ao imposto ... nativo da Ucrânia)

Em terceiro lugar, por que preciso de uma conta bancária estrangeira, tenho um cartão de ouro que posso usar em qualquer lugar do mundo...