EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 298

 
Tantrik:

Após cataclismos passados (não lembro onde li isso) o iene caiu e por um longo tempo.
Houve um terremoto semelhante em abril de 1995, você pode ver a história no gráfico e compará-la com a situação atual
 

estranha. Há alguns "visionários" aparecendo no MT5

Mensagem de deniz966
Então!!! Às 4 horas do horário que está no terminal, a tarifa será de 1.4070. Será em 18.03.2011. Portanto, se alguém quer ganhar pode colocar "Comprar" com segurança. Bem, no máximo, isso acontecerá às 11 horas. Não sei como sei disso, mas sei apenas. E é por isso que vzhe fez dois pedidos em uma libra. Acho que vou ganhar 130 dólares pela manhã.
 

Então.... o quê, estamos atravessando o vermelho?


 
margaret:

estranha. Há um "seersucker" no MT5

Mensagem de deniz966
Então!!! Às 4 horas do horário que está no terminal, a tarifa será de 1.4070. Será em 18.03.2011. Portanto, se alguém quer ganhar pode colocar "Comprar" com segurança. Bem, no máximo, isso acontecerá às 11 horas. Não sei como sei disso, mas sei apenas. E é por isso que vzhe fez dois pedidos em uma só libra. Acho que vou ganhar 130 dólares pela manhã.

Deve tê-lo visto no astral.
 
Kitsan:

Deve tê-lo visto no astral.
Sim, bem...
 
Noterday:

Então.... o quê, estamos atravessando o vermelho?


Mais uma vez, a RBC disse que os japoneses pediram à Europa para não aumentar as taxas ainda e eles ... não há nada que nos impeça de criá-los...

Então, por enquanto, se quiséssemos descer, teríamos voado lá ontem à noite com todos os outros (havia uma grande oportunidade)...

 

Uma operação de manutenção da paz na Líbia poderia envolver a França, o Reino Unido, vários países árabes e possivelmente os EUA....

Ortografia incorreta - e especificamente os EUA.

Mais justo ainda: Uma operação de manutenção da paz na Líbia pode envolver os EUA, a França, os EUA, o Reino Unido, os EUA, vários países árabes e, é claro, os EUA...

 
margaret:

Mais uma vez, a RBC disse que os japoneses pediram à Europa para não aumentar as taxas ainda e eles ... não há nada que nos impeça de criá-los...

Então, por enquanto, se quisessem descer, já teriam voado para lá ontem à noite com todos os outros (havia uma grande oportunidade)...

Veremos. Globalmente, eu acho que sim.


 
Acho que estamos nos preparando para pular os pares de ienes novamente.....