EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 167

 
voinG:
Eu vi essa foto, só não entendia a pegada? E agora eu também não entendo os comentários, sou burro, não sei o que fazer...

O senão é que a Recker espera que a tendência ascendente continue, mas não vai continuar.
 
voinG:

Sei que Alexander tem seu próprio fio lá, e ele os postou aqui também. Suas marcações também não são precisas.

Eles só são precisos depois do fato (e nem sempre).

voinG:

A Zet em geral o enviou para aprender a notação, Noterday disse que só há uma maneira de ele marcar. Mas ultimamente começa a incluir as alternativas.

Eu já disse muitas vezes que não se trata de notação. Você, também, não usa linguagem literária aqui - mas é fácil de entender.

voinG:

Mas não entendo como é possível comercializar e usar tantos pares. Se partirmos do princípio de que ele não está negociando, então esta pergunta aparece - para que ele precisa dela, qual é seu objetivo?

A fim de prever uma moeda com mais precisão - você precisa saber o que está acontecendo no mercado. ou seja, fazer uma análise complexa. Por exemplo, a maioria daqueles que olham para o eur a 1,50-60 não querem olhar para o índice do dólar. Em algumas marcações, eles freqüentemente têm previsões como: eur-up, pound-down, euralfunt-down. Para evitar isso, eles fazem análises complexas. Eu negocio uma gama restrita de instrumentos e somente em certas situações.

P.S. com relação à notação. Aqui está um gráfico semanal - acho que tudo está claro mesmo para um iniciante. Neste caso, não havia alternativas - é por isso que uma cor e uma direção foram traçadas.

USDJPY_H1

 

Alguém está considerando esta opção?

 
ReziDent:

Alguém está considerando esta opção?


Uh-huh.

 
strangerr:

O senão é que a Recker espera que a tendência ascendente continue, mas não vai continuar.

Não vai, não vai, e diz "Uh-huh" ))))

 
strangerr:


Uh-huh


Só que eu estou muito atrasado para entrar novamente((
 
ReziDent:

Alguém está considerando esta opção?

e estamos considerando e queremos fazer exatamente isso... ))


 
Alexsandr76:

A exatidão só vem depois do fato (e nem sempre)

Eu já disse muitas vezes que não se trata de notação. Aqui você também não se comunica em linguagem literária - mas é fácil de entender.

A fim de prever com precisão uma moeda - você precisa saber o que está acontecendo no mercado, ou seja, fazer uma análise complexa. Por exemplo, a maioria daqueles que observam o EUR a 1,50-60 não querem observar o índice do dólar. Em algumas marcações, eles freqüentemente têm previsões como: eur-up, pound-down, euralfunt-down. Para evitar isso, eles fazem análises complexas. Eu negocio uma gama restrita de instrumentos e somente em certas situações.

P.S. com relação à notação. Aqui está um gráfico semanal - acho que tudo está claro mesmo para um iniciante. Neste caso, não havia alternativas - é por isso que uma cor e uma direção foram traçadas.

USDJPY_H1


Bem, não se ofenda por mim, seu tolo. Faça seu trabalho, se você acha que ajuda as pessoas. As críticas devem ser tratadas de forma construtiva, à medida que o cão ladra e a caravana vai. E pelo que entendi de seu cargo, minhas observações têm um lugar? É bom que você admita isso, significa que há esperança de correção de erros. Mas eu não concordo com você em uma coisa - a exatidão é pós-fatal, e você a faz parecer um dogma. Isto é exatamente o mais importante, a precisão deve ser aqui e agora, não mais tarde, quando se abre um negócio na direção errada. Quanto às anotações, eu pessoalmente não me importo desde que a direção esteja correta.
 
RekkeR:

Não ele não vai, não vai, e ele diz "Uh-huh-huh" ))))



Prepare-se para vender na segunda-feira))))
 

Forçado a estar ausente. Mas esta margem (a de ontem) está claramente trabalhada, 20pp. a menos do alvo.


A variante azul será dividida em duas opções (durante o fim de semana), a variante vermelha será cancelada.

No momento há uma idéia de dividir a variante azul no impulso inicial de até 1,42, é improvável, claro, mas possível IMHO, a outra idéia é concordar com os outros com o crescimento na onda B e depois descer.

Lidarei com isso no fim de semana. Boa sorte a todos.