EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 174

 
Noterday:

=)



Outro+)))
 
voinG:
Margarita, você vai me desculpar, mas vou lhe dizer diretamente: não acredito que você poderia ter aberto uma compra neste momento com estes indicadores. Você poderia ter aberto uma compra mais cedo e ter sofrido um saque. Mas se você abriu a compra como mostrado na captura de tela, embora não consiga ver qual negócio, então apenas quando abriu seu primeiro negócio, ou seja, o mouse provavelmente é movido para fora. E para dissipar nossas dúvidas, "abra o rosto de Gulchatai", mostre-nos a foto completa.
Esse é o seu direito. Pense o que você quiser. Não vou provar meus movimentos a mais ninguém... É o que eu faço o tempo todo, eu provo meu ponto de vista... Estou farto disso...
 

este é meu entendimento de convergência

 
Vlad72:

se você ler com cuidado, a convergência ainda é chamada de divergência, então você terá que lê-la até o fim.


mas a convergência é uma coisa e a divergência é outra...

aqui estão as divergências em alta e entre duas vezes, mas não a convergência...

* é assim que as coisas são

 
strangerr:

Outro+)))

Estrangeiro, você já viu o quanto os gráficos divergem? Na tabela de Margaret, você poderia fazer massa especificamente nos divots, mas a minha é um quadro diferente.
 
Lesta:


mas a convergência é uma coisa e a divergência é outra...

aqui estão as divergências em alta e entre duas vezes, mas não a convergência...

* essa é a torta


Que se lixem esses termos, divergência e divergência.
 
Vlad72:

Estrangeiro, você já viu o quanto os gráficos divergem? No gráfico de Margaret, você poderia ganhar dinheiro especificamente em mergulhos, mas o meu é um quadro diferente.
Ela tem um H1.
 
Vlad72:

Estrangeiro, você já viu o quanto os gráficos divergem? Na ficha de Margaret, você poderia fazer massa especificamente em mergulhos, mas minha foto é diferente.


Eu estava falando sobre o período do indicador:

 
margaret:
Esse é o seu direito. Pense o que você quiser. Não vou provar meus movimentos a mais ninguém... É o que faço o tempo todo, provando meu ponto de vista... Cansado disso...

E você não precisa provar nada. Basta mostrar o lado esquerdo dessa captura de tela =)

Não estou discutindo minimamente que há uma compra, hoje perdi tudo por causa dos negócios, mas eu definitivamente compraria in....eh...

 

Pensamentospré-saída...