Encontrou o talento - página 23

 
Sim, duas semanas não é tempo suficiente. Mas não vejo a utilidade de arrastar a seleção por meses e anos. Além disso, são consideradas as estatísticas de períodos anteriores. Portanto, o quadro será menos claro.
 
sever30:

aqui vamos nós:)

É melhor se apressar, caso contrário apenas 3 em 9 ficarão, ou seja, a chance já não é grande na faixa de 30%.

ZS: você pode participar assim como o norte29, as chances dobrarão ;)

 
sever30:

aqui é por onde começar:)

não está claro. o que é o exame de 2 semanas? o pedido para a "busca de talentos" não diz nada sobre um exame
 
Europa:

É melhor se apressar, caso contrário apenas 3 em 9 ficarão, ou seja, a chance já não é grande na faixa de 30%.

ZS: você pode participar assim como o norte29, as chances dobrarão ;)


cobertura:)

Se Deus quiser, 31 virão:)

 
abolk:

O que é o exame de 2 semanas? O pedido de busca de talentos não diz nada sobre um exame.

Não sei, é importante para mim preparar o meu trabalho técnico...
 
abolk:

O que é o exame de 2 semanas? O pedido de busca de talentos não diz nada sobre um exame.

Você acha que Nikolai é um idiota? Só dizer que sou um talento será suficiente para ele? Há mesmo um estado de 3 anos (verdade do testador) não inspirou confiança, e com razão, eu nem sequer consideraria menos de 3 meses, e você cerca de 2 semanas ...
 

É como um novo show começando - "Na Incubadora".

 

OFFTOP

Sim, é um acordo! Houve uma lacuna nas citações do GBPUSD às 10:29 no BC B...oko, o que fez com que a ordem não fechasse onde deveria e o deslize no stop-loss foi superior a 30pp.

O que vocês acham, colegas? É normal? A Techsupport diz que está tudo bem, deve ser assim. Sou complementado pela resposta da equipe de apoio:

[14:05:27] BroCo | Suporte Técnico: O processamento de sua ordem de stop loss ficou preso no deslize causado pelo movimento de notícias no par GBPUSD. Devido ao fato de que, de acordo com a regra de execução da ordem, as ordens de parada após a ativação chegam à fila de pedidos gerais e são executadas pelo primeiro preço disponível no momento do processamento final, o preço final de fechamento da posição difere do preço especificado na ordem.


A linha horizontal preta na figura abaixo é o nível de parada. Minutos.


 
Kontra:

OFFTOP

Sim, é um acordo! Havia uma lacuna nas citações do GBPUSD às 10:29 no BC B...oko, como resultado do qual a ordem não fechou onde deveria e o deslize no stop-loss foi superior a 30pp.

O que vocês acham, colegas? É normal? A Techsupport diz que está tudo bem, deveria estar.


Para esta empresa de corretagem é "normal" como acontece com freqüência e a Techsupport diz "tudo bem, deve ser". Para a maioria dos outros, eu acho que não. Não tive um intervalo, o preço era exatamente 1,6182 a 10-30, a propósito, você pode verificá-lo em minha conta. E o que você não gosta na minha corretora?
 
Kontra:

OFFTOP

Sim, é um acordo! Havia uma lacuna nas citações do GBPUSD às 10:29 no BC B...oko, como resultado do qual a ordem não fechou onde deveria e o deslize no stop-loss foi superior a 30pp.

O que vocês acham, colegas? É normal? A Techsupport diz que está tudo bem, deveria estar.

Acostume-se a isso. Por definição, eles por vezes deslizam em direção à corrente contínua.