Apanhar uma inversão ou correção - página 28

 
Gerasimm:
Talvez eu tenha exagerado. É uma imagem negativa coletiva de minha infância molhada. É um bom relatório, no entanto.
Eu mesmo fiquei surpreso. Eu tenho a mesma infância molhada... :))) Não se trata de eles se atrasarem, trata-se de cruzar seu preço. Bem, e a MM certa. Sem ele (MM) era pior: para frente e para trás... Mas algumas coisas que serão úteis para a sua pesquisa, vou verificar isso. Em particular as saídas...
 
Gerasimm:

...talvez tente olhar a profundidade da correção do ponto 3 em relação ao ponto 1?

A primeira coisa que me vem à mente é cortar o desnecessário com uma varinha :o) Mas não apenas cortá-la, mas ter em mente a existência de um gatilho de entrada e esperar por uma vela com o fechamento abaixo/abaixo do aceno.
 
artmedia70 & dzhini

Estive pensando em adicionar um martin leve a este tema. 100 % do lucro no ponto 1, por exemplo, e eu tenho lucro zero. Estou pelo menos sempre me retirando de tal forma com minhas mãos, é claro que eu controlo a carga do depósito. Muitas vezes eu faço um patten adicional a partir do ponto 1 e depois duplico o volume de lucros. Não me mate imediatamente por um martin :o)) Tenho que pensar em paralelo.
 
Gerasimm:
Estive pensando em adicionar um martin leve ao tópico. 100% da quantia, por exemplo, no ponto 1 e o lucro é zero. Estou pelo menos sempre me retirando de tal forma com minhas mãos, é claro que eu controlo a carga do depósito. Muitas vezes eu faço um patten adicional a partir do ponto 1 e depois duplico o volume de lucros. Não me mate imediatamente por um martin :o)) Tenho que pensar em paralelo.
Um martini puro é uma guilhotina... Mas com inteligência, e com o cálculo dos volumes necessários - você pode tentar. Como uma espécie de elemento de MM. Mas ainda é cedo. Primeiro você precisa depurar o sistema em sua forma pura, olhar para o MO, e depois decidir se deve lixá-lo ou anexar o MM. IMHO, é claro...
 
artmedia70:
Um martini puro é uma guilhotina... Mas com inteligência e o cálculo dos volumes necessários, você poderia tentar. Como uma espécie de elemento MM. Mas ainda é cedo. Primeiro você precisa depurar o sistema em sua forma pura, olhar para o MO, e depois decidir se deve lixá-lo ou anexar o MM. IMHO, é claro...
Agora eu não gosto da situação com os insumos.
 
Gerasimm:
Quero lutar com ele alternativamente.


Luta bem sucedida - observar. Nada a acrescentar sobre o assunto até agora...

No final, como se esta idéia não tivesse crescido em outra versão de Avalanche com martin agressivo (para saída rápida ou break-even ou lucro)!!! com entradas por tendência (preço funcionando de 1-2-3 padrões, etc.) :-)))

 

Como essas previsões de reversões/correções não são muito fora de tópico, eu não acho

 
EricGR:

Como essas previsões de reversões/correções não são muito fora de tópico, eu não acho

Você não precisa de um texto anexo à foto? Onde você vê as previsões aqui? Quais são os critérios?
 

Seremos fuzilados e nem mesmo saberemos disso. Os Volkoffs - o que podemos aceitar!

Vamos lá, amigo, vamos ter uma oferta de paz!

===

Sugiro que cantemos sua canção principal: Oh, não é noite, não é noite. Estou com um pouco de sono...

O que eles estavam fazendo, é melhor não contar à noite. Feiticeiros, todos eles estão meio malucos, vão mergulhar no subespaço e esquecer a palha...

 
EricGR:

Como essas previsões de reversões/correções não são muito fora de tópico, eu não acho

Dê uma descrição elementar, por favor, não é muito impressionante.