Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 38

 
sever30:

o testador não revela padrões, e quaisquer resultados de otimização que sejam agradáveis ao seu olho, são um ajuste.

Você tem algo com que pregar? Além de um foco de luz negra no campo?) Nosso TS tem um aparelho matemático infernal capaz de encontrar e reconhecer qualquer padrão. E nosso trabalho é apenas ensiná-lo a fazer isso. É com isso que estamos lidando.
 
sever30:

o testador não revela padrões, e quaisquer resultados de otimização que sejam agradáveis ao seu olho, são um ajuste.

Pergunta para o fundo da sua mente - como você sabe se um padrão é um padrão?
 
Figar0:

1. Tem algo com que pregá-lo? Além de um foco de luz negra no campo?)

2. Nosso TS tem um aparelho matemático infernal capaz de encontrar e reconhecer qualquer tipo de padrão. E nosso trabalho é apenas ensiná-lo a fazer isso. É com isso que estamos lidando.

1. eu posso cogumelos.

2. Uh... Perdi alguma coisa? "nosso TC..." - Eu não estou no loop, onde está esse milagre? :)

 
Figar0:

Você já respondeu a este meu post na última página destacando a mesma Amostra e OOS, mas sem o "25 novamente!" e gritando vermelho) Estou tendo deja vu? Relaxe)

Eu só quis dizer que as siglas bOOS e fOOS não são a coisa mais óbvia, meu cérebro estava fervilhando por alguns segundos sobre sua decifração)

E a "massa" será feita por nosso TS, que treinaremos na Amostra, selecionando os resultados necessários provavelmente usando OOS, e então lhe daremos os dados, que em nossa opinião terá que fazer a massa. Mas ainda não chegamos a esse ponto, em nome da pureza do experimento, esses dados ainda não aconteceram...

У-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у-у!

Como as coisas são complicadas com você!!!

E eu pensava que você tinha um modelo de como as coisas funcionam na vida real:

1) Amostra - otimizar, analisar os resultados no final, selecionar alguns conjuntos.

2) OSS - verificação de conjuntos selecionados.

3) TESTE - intervalo de dados históricos, no qual aplicando o conjunto FN finalmente selecionado simulamos o comportamento na vida real (momento da verdade), verificando se ganhamos ou não a massa virtual.

4) E executar TC-ku vários ciclos consecutivos como, por exemplo, (Amostra-6 meses --> OOS-1 meses --> TEST-1 meses) * 12 ciclos (com turno-1 mês),

e, em seguida, resumindo os resultados do TESTE --> períodos nos mostra se devemos ou não continuar no mundo real.


.........................

Eu esperava que você tivesse algo como isto......... ((

 
paukas:


É o que está nos mashes?

Tomamos, digamos, um 100. e um 20.

E acima de 100 compramos um rebote a partir de 20.


Você pode se limitar a um mashka e observar o ressalto do miçanga.

Talvez não seja relevante, perdi algo sobre os 2 tipos em discussão, não tive tempo de procurar, mas implementei aqui um algoritmo semelhante. Uma estratégia simples com suas desvantagens (construção de volume de posição)

https://www.mql5.com/ru/code/218

Você pode comprar e vender + rastreamento. todo o princípio da estratégia é mostrado no diagrama.

https://www.mql5.com/ru/forum/2777/page2#comment_38484

 
TheXpert:
Pergunta para um quebra-cabeça - como você pode saber se um padrão é um padrão?

Aplique meu lema em meu avatar.

deve ser tão "óbvio" para seu proprietário quanto invisível para os outros.

 
A resposta está errada.
 
TheXpert:
A resposta está errada.
Sua opção é...
 
lasso:

Eu esperava que você tivesse algo como isto......... ((


Sim, tudo é exatamente assim, e estamos falando da mesma coisa, somente você tem algumas especificidades: ciclos consecutivos de treinamento, por alguma razão são 12, turnos e estritamente em 1 mês, etc. Não excluo que esteja tudo ligado ao seu TS, e também valorizamos estas observações práticas como uma experiência inestimável. Não "amadurecemos" o suficiente neste tópico. Não queremos ensinar seu TS especificamente, queremos?

E a amostra de teste, naturalmente, estará lá, mas não é correto olhar para trás no processo de aprendizagem. O treinamento em si não foi tratado com um único iota...

 

Leia com mais atenção o que lhe é dito. Verifique se ela existe.

Segunda pergunta - como você pode fazer isso sem um histórico?