Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 33

 
Mathemat:
Há um grande homem chamado Diretor Forex. Ele vem promovendo estes padrões há vários anos, dizendo que não é 50/50. Mas ele parece nunca ter sido capaz de explicar como o faz :)

Mas como esses cálculos de meio século e a falta de habilidades simples de programação se encaixam?
 
joo:

Você concorda que isso soa muito vago? Eu pelo menos tento dividir os TCs em dois tipos, para que possamos nos comunicar de uma forma significativa no futuro. Isto não é uma reprimenda, mas há mais perguntas do que respostas. Quais TCs são mais propensos a "maus encaixes" e por quê? E outras perguntas. E há muitas perguntas em geral neste fórum (o lendário fórum dos desenvolvedores da MTS, o lugar onde se reúnem as melhores mentes do planeta - a julgar pela globalidade dos problemas que resolvem, ou pelo menos tentam resolver) devido à falta de uma interpretação clara e inequívoca dos termos, embora freqüentemente utilizados, os exemplos de mal-entendidos entre si são numerosos e os exemplos estão neste tópico.

É vago, mas não pode ser de outra forma, não é uma área onde se pode dividir tudo estritamente em preto e branco. Eu realmente entendo a lógica de tal divisão de tipos, mas..:

1. Tudo isso é muito relativo e puxado pelo ouvido, a diversidade do TC e dos princípios neles utilizados é muito mais ampla do que sua divisão em "bom" e "ruim" pelo tempo de negociação.

2. Nós, para nossos propósitos, tanto quanto eu entendi, não precisamos disto. Sugiro deixar para o comerciante/desenvolvedor a distinção de um TS "sem esperança" de um que seja capaz de procurar padrões e usá-los. Com alguma experiência, é fácil entender se o TS tem senso comum ou se estamos apenas brincando com números. Vamos considerar que nossos TSs ;) são capazes de descobrir regularidades quando usados corretamente. Também é sugerido considerar que estas regularidades realmente existem.

----

No contexto do ramo vejo nossa tarefa como puramente prática: entender como encontrar com a maior probabilidade um conjunto de parâmetros, conjunto, FC ou qualquer outra coisa, nos quais o TS usará os padrões que foi construído para usar. Isto é relevante para mim. Aqui também há 2 pontos.

а. Como treinar? (Em que treinar? Quanto treinar? etc.)

б. Como filtrar? (análise dos resultados).

----

Até agora não há acordo :) Aqui estão algumas pessoas pensam, por exemplo, que o OOS rouba lucros, outros conseguiram colocar o OOS na amostra de treinamento e, como explicação, desenham tais esquemas, que meio litro de conhaque não me ajudou a entender como se pode usar uma amostra de controle para treinamento, que ele não perdeu seu significado. Há um excesso de dissidência não apoiada em nossas fileiras)

 
joo:
Os desencontros podem ocorrer ao longo do tempo, mas são periódicos, portanto podem ser contabilizados (conhecer a freqüência, e conhecer a freqüência significa conhecer a duração, os padrões, por exemplo, ou o tamanho de outro indicador TC)
Não necessariamente periódico, cíclico sim. Por exemplo, ter um planeta onde há também 4 estações: verão, outono, primavera de inverno. Mas sua duração varia e a seqüência é constante. O inverno pode ser de alguns dias (em nossos cálculos) ou de alguns anos, por exemplo. Não sabemos antecipadamente sua duração, mas sabemos de presságios/sinais que uma mudança de estação está chegando - uma mudança na temperatura ou as aves voaram para dentro). É um processo não periódico, mas cíclico - sincronizamos com ele por sinais populares ou outros sinais. A duração da temporada não é conhecida de antemão :)
 
Figar0: Algum excesso de divergências lógicas não suportadas em nossas fileiras)

Sim, eu tenho uma terceira interpretação, diferente da Reshetov e do laço. E eu acho que é o certo, mas não vamos falar sobre isso ainda :) .

_____

A propósito, como pescador com uma experiência bastante longa (exclusivamente de verão) aprendi a prever trovoadas em poucas horas.

A propósito, mais uma coisa - vários anos seguidos observei o quadro - puxando caixotes de cogumelos recém-colhidos no ônibus no final de janeiro/fevereiro. Isso nunca é motivo para continuar a discussão do cogumelo.

 
artmedia70:
E como os outros pares de moedas se comportam sob cada opção? Vale a pena procurar lá? E quais combinações de candelabros precederam as testadas?
Bem, essa é a questão... Se existe um sistema claro, então algo deveria ser feito a respeito. Eu estava fazendo gráficos estatísticos para muitos símbolos (cerca de 50) e diferentes prazos. Assim, é possível descobrir regularidades em tempos "bons" em correlações entre símbolos. Meu palpite é que se algum mecanismo o faz, isso acontece de acordo com um certo algoritmo). A análise está morta! Viva a análise!
 
Avals:
.... A duração da temporada não é conhecida antecipadamente :)
Eu concordo. Mas a duração de uma estação não pode ser maior do que a duração de todo o ciclo, não é mesmo? Isto significa que no limite a estação é limitada a um ano (dia, mês, dia galáctico, etc., dependendo da ciclicidade que observamos e investigamos), este é um sinal do segundo tipo de TC - limitação de tempo.
 
TheXpert:

Eu tenho uma terceira interpretação, diferente da Reshetov e do laço. E eu acho que é o certo, mas não vamos falar sobre isso ainda :) .


É uma pena, poderíamos fazer com um pouco de construtividade).

***

E também deveríamos pensar em algum "único" conselheiro disponível ao público que pudéssemos "encaixar" na glória, e que seria uma medida das diferentes abordagens aos pontos a) e b). Caso contrário, nos afogaremos em palavras. Alguém tem alguma coisa em mente? Estou atrasado, já não venho aqui há quase um ano.

 
Figar0:


É uma pena, poderíamos fazer com um pouco de construtividade).

***

E também deveríamos encontrar algum consultor disponível ao público com o qual pudéssemos "mexer" e que seria uma medida das diferentes abordagens para a) e b). Caso contrário, nos afogaremos em palavras. Alguém tem alguma coisa em mente? Estou fora de contato, não estou aqui há quase um ano.

Rentável ou não?
 
neama:


Confirmo. em algum lugar na base de código havia até mesmo um script calculando as probabilidades de padrões de castiçal.

Funcionou em uma faixa 50/50 suficientemente grande com pequenos offsets obviamente não suficientes para construir um TS.

tenho uma faixa 50/50 bastante grande com pequenas compensações, claramente não o suficiente para construir o comerciante.

ou seja, pode apostar 10 vezes no bolso e depois 5 vezes no lucro.

Seria estatisticamente confiável e normal. :)

Por outro lado, há muitas variações no processamento com dados do Excel. Mas ainda há uma correlação tão equilibrada sobre instrumentos que, à primeira vista, são completamente alheios, que você começa a acreditar nos "diretores" de forex, nys e afins...
 
Figar0:

Vejo nossa tarefa no contexto desta linha como puramente prática: entender como com a maior probabilidade de encontrar um conjunto de parâmetros, conjunto, FN ou qualquer outro, no qual o TS usará os padrões para os quais foi construído. Isto é relevante para mim. Aqui também há 2 pontos.

а. Como treinar? (Em que treinar? Quanto treinar? etc.)

б. Como filtrar? (análise dos resultados).

----

Até agora não há acordo :) Aqui estão algumas pessoas pensam, por exemplo, que o OOS rouba lucros, outras conseguiram colocar o OOS na amostra de treinamento e, como explicação, desenham tais esquemas, que meio litro de conhaque não me ajudou a entender, como a amostra de controle pode ser usada para treinamento, que ela não perderia seu significado. Há um excesso de dissidência não substanciada em nossas fileiras)

Na verdade, na tentativa de responder a estas perguntas, a divisão em dois tipos foi precisamente concebida - temos os mesmos objetivos.

Figar0:

E também devemos pensar em algum consultor especializado disponível publicamente com o qual poderíamos "mexer" e que seria uma medida das diferentes abordagens para a) e b).

Sim, se alguém tem algum tempo livre, talvez procure na base de código ou escreva um e poste aqui?

deixe-me lembrá-lo, por uma questão de simplicidade

1) Mashes e suas muitas combinações (cruzamento)

2) representante típico deste tipo - análise de castiçal com tomada de decisão em cada barra com comércio forçado de tempo limite (e TS similar)


HH Quem é um diretor forex?