Onde está a linha entre o encaixe e os padrões reais? - página 29

 
artmedia70:

Alguém procurou por um padrão em que direção o vento está soprando???? Com que freqüência você já adivinhou onde ele vai explodir amanhã? Ou na próxima hora, hora e meia, 15, 5, 1 minuto?

E o cata-vento sabe... Sempre...


O vento sempre tem um cata-vento na parte de trás.

É por isso que o cata-vento sabe alguma coisa. (interno)

 
Vigor:

Obrigado. Eu estava me perguntando por que você não usa GA em sua amostra. Bem, no MT5 você pode fazer qualquer um de seus parâmetros como parâmetro otimizado e usar GA. Portanto, podemos resolver o problema da velocidade.


É utilizada a GA.

Mas no modo de pré-optimização, em caso de análise da MTS de outras pessoas, ou seja, quando você não entende qual é a lógica que está nela em geral.

 
Jingo:
Vou lhe contar um segredo (no caso de um sistema robusto) que o OOS nem sempre pode ser lucrativo para a melhor amostra atacadista

Ou seja, obtendo um resultado de perdas com OOS, tentamos ir mais longe e reformular os filtros para tempos supostamente possíveis de perda do modelo, reformar quase completamente o próprio TS, e assim por diante.


É isso mesmo, mais quente ))

No mínimo, você tem que saber (testar) algo para revelar o segredo.

Você pode, pelo menos veladamente, anunciar os resultados de seus testes?

 

joo: применимы ли такие подходы (разделение на Sample, OOS и др.) ко всем ТС без исключения? Если применимы не ко всем, то к каким не применимы?



Os profissionais, é claro, aconselham a dispensar o OOS - quanto mais OOS, mais rápido o TC se torna obsoleto. Mas como fazer isso na vida real - não consigo entender.....
 

Qualquer TS tem direito à vida e qualquer de suas (TS) modificações racionais, obtidas pela adição de filtros através de vários anos de observação, funcionará nas mãos do criador-comerciante, se não ganancioso e dará ao mercado um alce excitado)

 

1) resultados na melhor das hipóteses (a seleção de parâmetros é uma arte individual do observador-operador)

2) real (lucratividade dentro de 5-15% do tempo da amostra)

3) futuro inevitável.

Utilização do OOS em comércio real = perda de lucros.

 

O comportamento do preço após a abertura de uma posição(no meu exemplo Sell) é imprevisível, mas limitado pelas probabilidades de 4 eventos. As probabilidades são calculadas por amostragem.

 
LeoV:

Os profissionais certamente aconselham a dispensar o OOS - quanto mais OOS, mais rápido o TC se torna obsoleto. Mas como fazer isso na vida real - Não sei.....


E poderia dizer a Reshetov em uma mensagem particular que ele está certo?

Estou falando do superdotado....... ;-))

 
Jingo:

O comportamento do preço após a abertura de uma posição (no meu exemplo Sell) é imprevisível, mas limitado pelas probabilidades de 4 eventos. As probabilidades são calculadas por amostragem.


Prazer em fazer negócios com você.... )

Francamente falando, eu pensei que você tivesse aberto o tópico por acidente, em uma rápida....

Eu confesso. Eu estava errado.

 

344
Jingo 24.01.2011 00:31

1) resultados na melhor das hipóteses (a seleção de parâmetros é uma arte individual do observador-operador)

2) real (lucratividade dentro de 5-15% do tempo da amostra)

3) futuro inevitável.

Utilização do OOS em comércio real = perda de lucros.

===========================================================

E por favor, não seja pessimista.

O Lote nº 3 pode ser diferente.....