[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 196

 

SergNF:

init() é executado apenas uma vez, independentemente da existência ou não de carrapatos. Além disso, ao executar o init (se a função for pesada), ela pode saltar ticks. Mas a essência da função de partida é apenas ser executada quando um novo tick chega.
E daí? o que você quer que eu diga?) para usar o init para seu propósito? eu disse claramente o que eu preciso - esperar por um tick init e lembrar seu tempo, eu expliquei por que init. e eu não acho que seu conselho seja relevante
 
eddy:
E daí? o que você quer que eu diga?) para usar o init para seu propósito? eu disse claramente o que eu preciso - esperar por um tick init e lembrar seu tempo, eu expliquei por que init. e seu conselho não é relevante

Desculpe. Aguarde por isso.
 
eddy:
E daí? o que você quer que eu diga?) para usar o init para seu propósito? eu disse claramente o que eu preciso - esperar por um tick init e lembrar seu tempo, eu expliquei porque init. e eu não acho que seu conselho seja relevante

???

 
DhP: ???
Quero processar o primeiro tick no início() o resto no init()
 
eddy:
E daí? o que você quer que eu diga?) para usar o init para seu propósito? eu disse claramente o que eu preciso - esperar por um tick init e lembrar seu tempo, eu expliquei por que init. e seu conselho não parece ser relevante
Esperar por um tique no init() não vai funcionar. Ela é feita de modo que init() e deinit() não possam esperar. Tudo o que se espera nestas funções é ignorado. Tudo tem 2,5 segundos para tudo. A documentação diz.
 
cp
 
eddy:
Quero processar o primeiro tick no início() e o resto no init()

Acho que você não encontrará uma resposta aqui no fórum.

Pelo que entendi, você tem "seu próprio jeito", desconhecido antes...

 
eddy:
Então o que você quer que eu diga?) para usar o init() como pretendido? Eu disse claramente o que eu preciso - esperar por um tick init e lembrar seu tempo, eu expliquei por que init().

Eles estão tentando explicar-lhe que dentro da função init() a chegada do carrapato não é identificada de forma alguma, então você pode esperar que o carrapato chegue até a morte.

Sua tarefa é resolvida de forma elementar dentro da função start(). Você insere uma variável booleana, inicializa-a com o valor verdadeiro, logo no início da função start() coloque if() a partir desta variável, e dentro dela lembre-se de tudo que você precisa e mude o valor da variável para falso. Este operador condicional será executado apenas uma vez, no primeiro início(), ou seja, no primeiro tick do seu indicador ou consultor especializado.

eddy:
Quero processar o primeiro tick no início() o resto no init()

E isto, desculpe, é uma fantasia. Não pode haver um retorno do início() ao init() de forma alguma.

Mas é interessante saber por que preciso de uma perversão assim?

 
eddy:
Quero processar o primeiro tick no início() o resto no init()
Eu quis dizer o primeiro no init
 
Yurixx:

Eles estão tentando explicar que dentro do init() a chegada do tick não é identificada de forma alguma

ver