[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 201

 
drknn:


De modo geral, estes são elementos de programação da Internet. Você coloca o código objeto em seu posto. Este código especifica a localização do arquivo no servidor. Você tem seu próprio anfitrião? (Se o vídeo não ultrapassar 5 metros, você pode hospedá-lo em pessoas). Então você pode olhar o código do documento web criado automaticamente por um programa como o kamtasia (eu uso outro - eu não gosto do kamtasia). Neste código é automaticamente chamada para desempenhar a parte do arquivo1.swf:

Se você entender a linguagem de marcação de hipertexto, você vai se apoderar dela.


Este esquema de colocação de vídeo não funciona mais, ou é mais simples do que o proposto?

Eu não tenho minha própria hospedagem, o vídeo tem menos de 5 metros.

 
Roman.:


Este esquema de hospedagem de vídeo não funciona mais, ou é mais simples do que isso?

Eu não tenho minha própria hospedagem, o vídeo tem menos de 5 metros de comprimento.


Mas não existe tal aba onde você possa fazer upload e transcodificação. O tamanho do espaço em disco no host não é ilimitado. E há muitas pessoas que vêm aqui. Se você permitir que um monte de vídeos seja postado por qualquer pessoa que os queira, não haverá espaço de hospedagem suficiente.
 
drknn:

Mas não há uma aba onde você possa baixar e transcodificar. methaqvotes também não tem uma quantidade sem dimensão de espaço em disco no host. E há muitas pessoas que vêm aqui. Se você permitir que um monte de vídeos seja carregado por alguém, não haverá espaço de hospedagem suficiente.

Estou vendo. E como carregar um vídeo para o "povo" a fim de colocá-lo a partir daí no correio usando o código?
 
drknn:

E eu o dei não para você copiá-lo, mas para você entender o algoritmo do código de arrasto. O código em si funciona - ele já foi testado. Você deve ter feito algo errado.
Eu estou estudando :)
 
drknn:

Como você poderia sequer pensar em tal coisa?

Eu só quero apagar o indicador programmaticamente. como posso fazer isso? ouvi dizer que você pode fazer isso através da importação do winAPI, mas não sei como
 
eddy:
Só quero remover o indicador programmaticamente. Como posso fazer isso? Ouvi dizer que você pode fazer isso via importação winAPI, mas não sei como

Ouvi falar sobre isso através da importação do WinAPI, mas não sei como. Eu também quero estudar estes mesmos api.
 
Roman.:

Estou vendo. Como faço para enviar o vídeo para "pessoas" para que eu possa publicá-lo aqui usando o código?

Você precisa fazer o login em http://narod.ru - registrar seu próprio site. Entre no painel de controle e faça o upload do vídeo, empurrando spetsnoklina, permitindo preencher arquivos no host, ou preenchê-lo lá em ftp, logado em sua conta. Então você precisa fazer seu próprio código, que deve estar entre as tags dos objetos.
 
drknn, descobriu, era o magike. Obrigado pela ajuda.
 
drknn:

Você precisa fazer o login em http://narod.ru para registrar seu próprio site. Entre no painel de controle do site e carregue o vídeo lá pressionando o botão especial que lhe permite carregar arquivos para o host, ou carregue-o lá via ftp fazendo o login em sua conta. Então você precisa fazer seu próprio código, que deve estar entre as tags dos objetos.

Obrigado.
 
qual é o número do contador de transbordo de milissegundos acessado pelo GetTickCount()?