[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 199

 

Os rapazes aconselham - gravar um vídeo com o CamStudio - a colar em seu post neste fórum. No meu post para colar o vídeo eu clico na câmera de vídeo (Vídeo), depois disso na janela suspensa pergunta no topo - "Especifique <objeto> código emitido para colar o vídeo do YouTube, Google Video e outros serviços" e nos botões inferiores - "Inserir", "Cancelar" - o que significa e como colar vídeo - *.avi.

 
fergios:

Por favor, informe. Eu tenho um indicador que sorteia pontos de entrada (venda, compra), como implementar que eu seria capaz de nomear pontos de transferência de entrada para o conselheiro, ou seja, o indicador decidiu comprar, cool....buy.... dá um sinal para o conselheiro, e o conselheiro, por sua vez, abre uma ordem de compra?

para fazer isso você precisa "escrever um EA". eles escrevem aqui
 
se deinit() for chamado desde o início() - o indicador será removido?
 
eddy:
se você chamar deinit() desde o início() - o indicador será removido?
Por que não experimentá-lo antes de fazer uma pergunta? Afinal de contas... preguiçoso demais para escrever uma linha e verificá-la... E você não é preguiçoso demais para esperar por uma resposta?
 

meu terminal ainda não está funcionando :D

Não sou preguiçoso para esperar por uma resposta, porque não tenho pressa, e ainda venho aqui de tempos em tempos

 
eddy:
se você chamar deinit() desde o início() - o indicador será removido?

Existe algo como estrutura de programa. O indicador consiste em blocos: inicialização, desinicialização e partida. Em que base você vai fazer uma mistura de partes constituintes do programa? Uma casa consiste em uma fundação, uma caixa e um telhado. Você percebe que agora você está perguntando o que acontece se a fundação é colocada dentro das paredes da caixa da casa? Ou assim: um carro consiste em uma carroceria, uma transmissão e um sistema de ignição. Você está perguntando o que acontece se o sistema de ignição está dentro do carro. Ou assim: "o carro irá se a transmissão for colocada dentro do sistema de ignição"?
 

Estou fazendo isto há dois dias e não tenho mais energia ou nervosismo, não consigo entender nada, por isso vou perguntar aqui.

Quando o preço muda em uma certa quantidade de pontos, a rede de arrasto deve ser ativada. Eu defino o número de pontos do preço de abertura nos parâmetros de entrada.

//o número de pontos que o preço realmente mudou

externa int Y; // o número de pontos após os quais a rede de arrasto deve ser ativada

X = MathAbs((OrderOpenPrice()-Bid) / 0,0001);

se (X >= Y)

{a seguir, a rede de arrasto é acionada}

X é calculado incorretamente por algum motivo, para verificar o que está errado dividi a fórmula em partes e exibo os resultados em alertas.

(Em geral, é claro, é um método horrível para verificar o código com alertas, mas eu não consegui pensar em nada melhor. Simplesmente, eu gostei da Delphi há muito tempo, e não tenho tanta confusão lá, eu peguei erros muito fácil e rapidamente na hora da compilação, talvez haja métodos aqui, mas eu ainda estou em choque).

Deixe-me continuar em essência.

Aqui está um exemplo, quando o preço muda em 1 ponto, os alertas mostram o seguinte:

Alerta (OrderOpenPrice()-Bid); // 0.0001 está correto

Alerta (MathAbs((OrderOpenPrice()-Bid) / 0.0001)); //0.6 - deve ser 1, mas o ponto é o mesmo

Alerta (X); //13389.4 - Não consigo descobrir de onde vem este número? Posso ver que está relacionado com o preço.

Todas as peças são calculadas corretamente, mas a última atribuição dá um número incompreensível, o que leva à definição imediata do SL.

Você pode me dizer qual pode ser o problema, já tentou de tudo?

 
Fam:

Há dois dias, já não tenho mais energia ou nervosismo, não consigo entender nada, por isso vou perguntar aqui.

....

Você pode me dizer qual pode ser o problema, você já tentou de tudo?


Seu algoritmo de arrasto não está correto. Veja o código anexado ao correio.

Arquivos anexados:
 
Roman.:

Os rapazes aconselham - gravar um vídeo com o CamStudio - a colar em seu post neste fórum. No meu post para colar o clipe, clico na câmera de vídeo (Vídeo), depois na janela suspensa pergunto na parte superior - "Especificar <objeto> código emitido para colar o clipe do YouTube, Google Video e outros serviços" e nos botões inferiores - "Inserir", "Cancelar" - o que significa e como colar vídeo - *.avi.


Não se deixe abalar - faça o upload para um site de compartilhamento de arquivos e solte aqui apenas um link para o vídeo. Na verdade, você pode fazer o upload de vídeos em formato Flash. Este vídeo, em formato swf ou flv
 
drknn:


Seu algoritmo de arrasto não está correto. Veja o código anexado ao correio.

Obrigado, baixe-o, experimente-o.