[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 370

 
titsur:

Olá a todos. Ouvi falar sobre forex, ... E o que você precisa aprender para fazer isso?


Não sou difícil de programar, é difícil chegar a uma idéia que traga renda. O dinheiro é real se você encontrar um corretor decente(sem requintes, mínimo de roubo e spread , a ausência de cotações não de mercado). Você pode começar com 1-10 WMZ (ou melhor, para abrir uma demonstração). O principal é estudar o tutorial e a documentação (ver acima), para analisar os exemplos de código de outras pessoas. Se você trabalha de verdade, você precisa de resistência psicológica, para não "rasgar os cabelos da sua cabeça" depois de outro depósito perdido)))

 
 

Uma simples pergunta que me fez reler o manual MT4 e pesquisar a web em vão. Como posso mudar o tamanho, a cor, fazer setas com os códigos 1 e 3 como fundo ou apenas setas sem círculo vermelho de fundo?

Obrigado!

 

Por favor, diga-me por que o valor no gráfico é diferente do valor obtido a partir da função.

int start()
{
mensagem de corda;
SLm duplo = iStochastic(NULL,0,7,12,4,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0,1);
duplo SSm = iStochastic(NULL,PERIOD_H1,13,3,6,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0,1);
se (TimeCurrent() % (TimeStep*60) == 0){
Mensagem = StringConcatenate("SLm=",SLm,","|",TimeDay(TimeCurrent()),"/",TimeMonth(TimeCurrent()),","|",Hour(),":",Minute())
MessageBox(Mensagem);
EnviarMail ("EUR_MA_ADX_2St",Mensagem);
}

retorno(0);

}

O código acima, produz o seguinte:


 
ILL:

Por favor, diga-me por que o valor no gráfico é diferente do valor da função.

int start()
{
string Message;
double SLm = iStochastic(NULL,0,7,12,4,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0,1);
double SSm = iStochastic(NULL,PERIOD_H1,13,3,6,MODE_EMA,PRICE_CLOSE,0,1);
if (TimeCurrent() % (TimeStep*60) == 0){
Mensagem = StringConcatenate("SLm=",SLm,","| ",TimeDay(TimeCurrent()),"/",TimeMonth(TimeCurrent()),", | ",Hour(),":"Minuto());
MessageBox(Mensagem);
SendMail ("EUR_MA_ADX_2St",Mensagem);
}

retorno(0);

}

O código acima produz a seguinte saída:


Verifique se todos os parâmetros estocásticos no gráfico correspondem aos parâmetros estocásticos na função.
 
khorosh:
Verifique se todos os parâmetros estocásticos no gráfico correspondem aos parâmetros estocásticos na função.
Tudo(((( pode ser visto no gráfico ali.
 
ILL:
É isso((( você pode vê-lo no gráfico ali.
O tipo e o método de preço não são visíveis no gráfico.
 
khorosh:
O tipo de preço e método não é visível no gráfico.
 
ILL:

Substituir a constante de preço PREÇO_CLOSE por zero na função, só por precaução. O estocástico não tem uma constante de preço como PREÇO_CLOSE.
 
Todos até((((