[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 14

 
abolk:

AccountProfit() retorna o valor do lucro para a conta corrente na moeda base.

Quando o primeiro é fechado, aparentemente o AccountProfit() se torna menos de 0.

Você poderia escrevê-lo assim:

Funciona, obrigado a todos vocês!
 
Doberman101:


Por que uma resposta tão negativa? Um homem adulto... e ninguém nunca lhe ensinou a respeitar?

É o fim da desputação. Eu trato meus anciãos com respeito, não importa o quão "podres" eles possam estar.


A resposta não foi negativa, mas instrutiva.
 

Alguém tem um EA que abre e fecha pedidos em um determinado horário ao longo da semana, por exemplo?

Eu não me importo com o consultor, eu me importo com o esquema de trabalhar com tempo)

Obrigado.

 
Doberman101:

Pedi ajuda para escrever o código...

Onde você leu que eu preciso de "EA não é ameixa e agora mesmo"?


Se eu o ofendi - perdoe-me, generosamente... :) Mas... reler seu posto da perspectiva de alguém não familiarizado com o que não está escrito nas entrelinhas de seu posto E não se ofenda com as pessoas - foi uma chamada para você elaborar o seu pedido, nada mais.

:)

 
Doberman101:

Pedi ajuda para escrever o código...

Onde você leu que eu preciso do "EA não está nivelado e agora mesmo"?

Este tópico é para as pessoas que tentam escrevê-lo elas mesmas. Mas se você publicar seu trabalho e pedir ajuda para fazê-lo funcionar, então a conversa seria diferente. E há outros ramos para escrever EAs. Também temos um trabalho para isso.
 
VINAR:

Artem, você está trazendo tudo à tona?

Somente o questionador precisa de algo mais.

O conselheiro não está ameixa e neste momento.

Nah, companheiro, não educando, mas pedindo uma declaração explícita em vez de abstração...

A propósito - olá Victor! :))

 
VINAR:

Este tópico é para pessoas que estão tentando se escrever. Se você colocar seu trabalho lá fora e pedir ajuda para que ele funcione, então a conversa seria diferente. Mas existem outros ramos para escrever EAs. Também temos um trabalho para isso.


"Se você é um iniciante, pode fazer uma pergunta ou simplesmente respondê-la.

Obrigado pelo esclarecimento.

 
artmedia70:

Nah mate, não educando, mas pedindo uma declaração explícita em vez de abstração....

A propósito - olá Victor! :))


Hi!!!

 
VINAR:

Este tópico é para pessoas que estão tentando se escrever. Se você colocar seu trabalho lá fora e pedir ajuda para que ele funcione, então a conversa seria diferente. E há outros ramos para escrever EAs. Também temos um trabalho para isso.
Acho que fiquei ofendido com esta palavra, traduzida vagamente do inglês para o russo. ...e por isso me chamou nomes... e para isso ele me chamou de todo tipo de bobagem... :)
 
artmedia70:
Acho que o honrado ficou ofendido com esta palavra, traduzida vagamente do inglês para o russo. ...pela consonância da palavra... e por isso ele me chamou de todo tipo de malandragem... :)

Vou me corrigir, então.