[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 21

 
Gerasimm:


Cavalheiros usuários avançados do Microsoft Excel ou OpenOffice. Não consigo entender o que está acontecendo com a mesa. Depois de exportar o cotier do arquivo do mt, a(s) coluna(s) padrão(s) aparece(m) data,hora,ochlk

e v... Portanto, ohlk não reage a fórmulas matemáticas. Trabalha somente a lógica, etc. Em matemática, os incêndios errados constantemente na forma de #SIGNED! ... Toda ajuda pesquisada, eu não consigo entender, que ainda é possível fazer com os dados para adequação. Mas assim sem problemas as fórmulas de data, hora e volumes que em princípio não são necessários :o).Ou para mim a máquina aciona? Sim, e se você puder, imediatamente, perguntar como remover a barba do fundo das linhas vazias, ao mesmo tempo em que me ajudava a cavar, mas não me respondeu. Obrigado antecipadamente por tão valiosas informações!

Basta substituir os pontos por vírgulas. Ctrl+H e forward, bem ao mesmo tempo, o tipo de dados nas células pode mudar para um numérico (se a célula for um prefixo ' - então ela é removida), bem, as células são atualizadas por F2 e Enter.

E, em geral, as regras de acesso não há restrições de volume

 
splxgf 24.01.2011 23:52


Ótimo! A Ctrl+H venceu o problema! :о) Muito obrigado pela vkazivka (ukr)! E o que fazer com as barbas das linhas? Simplesmente não pode destruir 30-40 000 a mais.

 
Ereke:



O que você quer dizer com isso? Estamos falando com os profissionais ou isto é apenas um passatempo?

artmedia70 E você fala por si mesmo, cara esperto!

Eu nunca te peguei ou mesmo te vi pessoalmente. Eu pessoalmente não tenho nada para responder, muito menos para você. Se você não tem o bom senso de fazer a pergunta certa, essa é sua infelicidade. Devo soletrar para você? Ou você vai entender que sua pergunta estava na categoria de "passatempo"?

Não haverá discussão, rapaz.

 
volshebnik:
Parece zerar o deslocamento ao calcular o indicador Fractals (shift=3 no código). Talvez o turno deva ser feito um valor variável até que a dobra de MA seja revertida ? Não entendo o que determina exatamente o turno. Favor informar se alguém puder.


O deslocamento determina o deslocamento para o número de barras especificado por você. Isso significa, em relação aos fractais - podemos entender (na barra "0") que um fractal apareceu quando o deslocamento = 3, ou seja, um fractal apareceu na 3ª barra e nós, na barra "0", somos informados sobre isso. E então, conforme o tempo passa e os preços sobem ou descem na mesma direção (quando não há fractais), o valor calculado do fractal é igual a zero; é por isso que o código armazena o valor do último fractal calculado - até que o próximo apareça (não igual a "0") usando tal construção - usando uma variável auxiliar - eu não notei isso em seu código.Ou seja, quando um fractal aparece em seu código e na barra seguinte já é igual a "0" quando é calculado novamente. Ou seja, usando tal construção, memorizamos o valor do último fractal e o guardamos na variável correspondente até que apareça a nova; quando o movimento do preço não ocorre, o valor do fractal anterior é salvo - não é por nada que existem duas variáveis (para fractal acima ou fractal abaixo) - uma delas é auxiliar, enquanto em seu código, existe uma..:

 fractal_h = iFractals(Symbol(),PERIOD_H1, MODE_UPPER, 3);
   if(fractal_h!=0)  upfractal=iFractals(Symbol(), PERIOD_H1, MODE_UPPER, 3); 
   
   fractal_l = iFractals(Symbol(), PERIOD_H1, MODE_LOWER, 3);
   if(fractal_l!=0)  dwfractal=iFractals(Symbol(),PERIOD_H1, MODE_LOWER, 3); 

É assim que você pode arranjar condições para que o preço de fechamento (por exemplo, uma vela branca) quebre um fractal para cima no código:

if (Close[1] > upfractal) { DO IT }

E quais são essas matrizes de Lows and Takes aqui - é a primeira vez que conheço uma construção assim?

.............. 
while(true)                                  // Цикл открытия орд.
                  {
                    B++;
                    SL[B]=Bid+Ограничение*Point;
                    TP[B]=Bid-4*Point-Прибыль*Point;
                    ticketdown=OrderSend(Symb, OP_SELL, Lot, Bid,0, SL[B], TP[B],NULL,B,0,вниз); // Ордер вниз
                        Error=GetLastError();
                        switch(Error)                             // Преодолимые ошибки
                          {
                           case 6: Alert("Нет связи с торговым сервером. Пробуем ещё раз..");
                           RefreshRates();                        // Обновим данные
                           Sleep(1);                              // Задержка в цикле до нового тика
                         continue;                                // На след. итерацию
                          }
                         break;                                    // Выход из цикла
                   }
...............

E quanto à sua pergunta https://www.mql5.com/ru/forum/131277/page19 - faça o fato da formação de uma quebra de MA como uma variável do tipo bool, e depois observe a quebra de um fractal.

Isto é, se МА quebrar de baixo para cima é flagUp=true, e então, se o fractal for quebrado, entramos no mercado. Pense nisso você mesmo - como ao mesmo tempo na mesma TF ocorrerá a ruptura da MA de baixo para cima, e o fractal superior será quebrado? Antes de tudo, temos que determinar o fato da quebra de MA de baixo para cima, e depois monitorar a quebra de preço do fractal superior. Se a quebra do МА ocorrer de cima para baixo antes da penetração desse fractal, então largamos a bandeiraUp = false, set flagDw = true e monitoramos a penetração do preço do fractal inferior. É mais ou menos assim.

E aqui

 if(NormalizeDouble(MA_8,Digits) < NormalizeDouble(MA_2,Digits) 
        && NormalizeDouble(MA_7,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_6,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_5,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_3,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_4,Digits)<=NormalizeDouble(MA_2,Digits)
        && NormalizeDouble(MA_2,Digits)>NormalizeDouble(MA_1,Digits)) // Перелом вниз

a diferença destes valores deve ser comparada a "0", por exemplo:

 if(NormalizeDouble(MA_8,Digits) - NormalizeDouble(MA_2,Digits) < 0
        && NormalizeDouble(MA_7,Digits) - NormalizeDouble(MA_2,Digits) <= 0 
        .......
        && NormalizeDouble(MA_2,Digits) - NormalizeDouble(MA_1,Digits) > 0) // Перелом вниз
 
Transferido de tópico fechado:

anton777 23.01.2011 22:40
Explicarei como escrever o código MQL4 no MQL4 Expert Advisor. Uma ordem é aberta na barra de zero, ou seja, na barra de corrente. Os indicadores irão fechá-la no sinal desta barra de corrente ( 0 ). Quero que o fechem em um novo bar ou em um bar seguinte, mas não neste em que foi aberto. Obrigado de antemão.
 
Gerasimm:
E quanto à barba das linhas?
É melhor tomar isso como garantido. Nas novas versões do escritório, um par de milhões de linhas já serão redundantes.
 
Roman.:


O deslocamento determina o número de barras de volta especificado por você. Isso significa, em relação aos fractais -podemos entender (na barra "0") que um fractal apareceu, se deslocamento = 3, ou seja, um fractal apareceu na 3ª barra e somos informados sobre isso na barra "0".

No gráfico de 1 minuto, o indicador Fractals anexo desenha um pássaro de um fractal na vela "2" ("0" vela é a que é formada. Mais à esquerda - "1" e "2". Isto é, shift=2) e, como eu entendo, independentemente do turno que temos quando abordamos o indicador no programa. Se somos sempre informados de que um fractal é formado na 3ª barra, então por que o deslocamento é feito uma variável na função iFractals()? E se o fizermos = 2 ou = 5 ? O que então ? De acordo com a forma como o "pássaro fractal" do indicador é formado no gráfico no modo on-line, o fractal é formado quando shift=2.
 
Acho que consegui. Se definirmos shift=3. então na vela "0", somos informados de que há um fractal com a parte superior na terceira vela (se realmente houver uma). Na próxima barra, na verdade, recebemos o fractal na 4ª vela. Mas nos é mostrado que não há fractal (no turno=3) e assim iFractals() será agora ajustado para 0. Agora, então, ainda não está claro - por definição, deve haver um fractal quando há duas barras completadas à direita do topo, mas no modo on-line no gráfico de minutos a ave fractal aparece quando há uma barra completada à direita do topo.
 
artmedia70:

Eu nunca te peguei ou mesmo te vi pessoalmente. Eu pessoalmente não tenho nada para responder, muito menos para você. Se você não tem o bom senso de fazer a pergunta certa, essa é sua infelicidade. Devo soletrar para você? Ou você vai perceber que sua pergunta estava na categoria "passatempo"?

Não haverá discussão, rapaz.

Se você quiser fazer uma pergunta, responda! Se não, não a escreva e guarde suas piadas para si mesmo! Tipo inteligente! "Se você perdeu, veja o nome do fio condutor! Não foi criado para aqueles que vêm aqui e escrevem piadas sobre recém-chegados ao mercado monetário!
 
Ereke:
Se você quiser fazer uma pergunta, responda! Se não, não a escreva e guarde suas piadas para si mesmo! Tipo inteligente! "Se você perdeu, veja o nome do fio condutor! Não foi criado para aqueles que vêm aqui e escrevem piadas sobre recém-chegados ao mercado monetário!
Como você trabalha de forma lógica? Você veio para pedir ajuda, ou já está muito avançado? Você sente a diferença?
E de fato: a quinta pessoa tentou explicar a você que sua pergunta precisa ser formulada mais especificamente, para que você possa dar uma resposta concreta.