[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 12

 
Zhunko:

Quem instala o software para o drive C?!

Você precisa dividir a unidade física em várias unidades lógicas:

1. Para o sistema. Apenas sistema!!!

2. Para o arquivo swap.

3. Para programas.

4. Para informações. É aqui que se encontra a pasta Meus Documentos. Deve ser trocado aqui.

5. Para o Forex (eu o tenho assim). A história de todas as pastas MT4 está aqui. Redirecionado por laços simbólicos.

6. Disco para backup do sistema. Após um backup, é necessário copiar seu conteúdo para qualquer outro disco.

==========

Assim:

1. 1. você pode ter um pequeno backup do sistema e do disco de software, que, se necessário, você pode restaurar em 10 minutos, sem reinstalar qualquer software ou perder qualquer informação.

2. Os fragmentos de disco do sistema se fragmentam em menos de 10% em um ano. Desfragmentar com menos freqüência.

3. alguma proteção contra vírus. Tudo ficará em lugares não-padronizados.

4. A velocidade do trabalho é um pouco maior. Pegada menor do sistema e falta de fragmentação do disco do sistema e arquivo swap.

Obrigado, vou ter isso em mente.

Tenho 60g de C: drive, o sistema precisa de cerca de 20g, o resto vai onde, verifiquei todas as pastas, não pesam tanto no total. Checou Dr.Web e NOD32 sem vírus, como encontrar um diretório onde a história possa removê-la e liberar espaço. e então seguirá seus conselhos.

 
Zhunko:

1. Para o sistema. Somente para o sistema!!!

2. Para arquivo swap.

3. Para programas.

4. Para informações. É aqui que se encontra a pasta Meus Documentos. Deve ser trocado aqui.

5. Para o Forex (eu o tenho assim). A história de todas as pastas MT4 está aqui. Redirecionado por laços simbólicos.

6. Disco para backup do sistema. Após o backup, é necessário copiar seu conteúdo para qualquer outro meio.

Total - 5 discos "sistema" e 1 para informação... . Exagero apenas para o usuário.
 
Abzasc:
Total - 5 discos "sistema" e 1 para informação... . Exagero apenas para o usuário.
Bem, você pode encurtar a lista, o sistema e os programas em um disco, informações no outro, a troca é um bom substituto para uma boa quantidade de RAM... Backup para um disco rígido externo...
 
merkulov.artem:

Obrigado, vou ter isso em mente.

Mas meu C: drive tem 60 gigs, o sistema leva 20 gigs, e o resto vai onde, eu verifiquei todas as pastas, elas no total não pesam tanto. Checado e Dr.Web e NOD32 sem vírus, como encontrar um diretório onde a história a remova e dê espaço. e então seguirá seus conselhos.

Bem, estas utilidades não são suficientes para realmente verificar a existência de vírus, agora quase todas as máquinas são habitadas por rootkits e você precisa usar os programas apropriados. AVZ para diagnóstico, MBAM é suficiente para alguns casos e os demais são manuais.

Espaço em disco pode ser consumido para recuperação do sistema, além de arquivos swap e de hibernação, e o diretório temporário deve ser limpo.... a propósito, o sistema é de 20 gigs? apenas a pasta das janelas?

 
Doberman101:

Saudações.

Ajude-me a escrever um EA.

O que há de errado com os que você já escreveu? https://www.mql5.com/ru/code
 
splxgf:

As ferramentas de varredura de vírus não são suficientes para verificar se há vírus, pois quase todas as máquinas estão agora infestadas com rootkits e as ferramentas apropriadas devem ser usadas. Para diagnósticos AVZ, em alguns casos MBAM é suficiente, em outros é um trabalho manual.

Espaço em disco pode ser consumido para recuperação do sistema, além de arquivos swap e de hibernação, e o diretório temporário deve ser limpo.... a propósito, o sistema é de 20 gigs? apenas a pasta das janelas?


Procurei no C: drive e encontrei C:\Users Há um usuário nela eu entro em todas as pastas - pesa 500 mb e se você sair e selecionar uma pasta - a pasta inteira é de 30 gig? tentou ver arquivos escondidos não funciona. Como faço para limpá-lo? Não preciso restaurar o sistema, minha unidade está cheia de 30 gigs em 4 dias.
 
merkulov.artem:

Procurei na unidade C: e encontrei a pasta C:\Users. Há um usuário nele, eu entro em todas as pastas - pesa 500 mb, mas se você sair e selecionar a pasta - a pasta inteira é de 30 gig? tentou ver arquivos escondidos não funciona. Como faço para limpá-lo?
Para começar, habilite arquivos escondidos no explorador. Se não deixar que você o ligue para lidar primeiro com um vírus ou com qualquer administrador de arquivos como o comandante total, a tarefa de ver para onde o espaço foi é resolvida mais rapidamente.
 
splxgf:
O que há de errado com o que você já escreveu?

Do coração.
 
Ajudar a consertar, não a fechar todas as posições em aberto...

Obrigado.

void CloseAllOrders()
{
  for(int i=OrdersTotal()-1;i>=0;i--)
  {
    RefreshRates();
    if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES))
    if(AccountProfit() > 0)
    {
    if(OrderType()== OP_BUY) 
       OrderClose (OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Bid,Digits),10,CLR_NONE);
    if(OrderType()== OP_SELL)
       OrderClose (OrderTicket(),OrderLots(),NormalizeDouble(Ask,Digits),10,CLR_NONE);
    }
  }  
  return(0);
}

 
rustein:
Ajudar a consertar, não a fechar todas as posições em aberto...

Obrigado.


  if(AccountProfit() > 0)