[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 11

 

Saudações! No testador há uma modalidade " Abrindo preços(método rápido em barras formadas...). É possível passar manualmente através das barras?

Ou é necessário um programa?

 

Olá a todos!

Portanto, meu primeiro trabalho prático (literalmente o primeiro da minha vida em MQL)

Anexo o Expert Advisor (ou melhor, um EA parcial).

O objetivo é verificar a seguinte hipótese: "se o alto da vela for quebrado, o preço irá mais longe do que reverter e quebrar o baixo".

O resultado

Bidtop = candelabro anterior alto + delta + spread

Sl = castiçal anterior baixo + delta

Tp = sl*(multiplicador do usuário)

É o inverso para venda.

Tf é universal.

Há um problema com a eliminação de pedidos. A expressão mais simples não funciona até agora. Eu não entendo qual é o problema.

Em dezembro, comecei a cavar o que é necessário para esta EA. No início pensei que seria suficiente apenas determinar alto e baixo e respectivamente abrir em alto ou baixo + delta e fechar ali. Eu o escrevi, funcionou no testador abrindo preços, eu o coloquei na demonstração e começou a fazer um pedido a cada dois ou três segundos! Eu me distraí apenas por alguns segundos e ele me abriu cerca de 10 topos de compras e o mesmo número de topos de vendas! Eu não ria assim há muito tempo, eu estava debaixo da mesa! Eu tinha escrito um vírus que pode drenar um depósito em questão de minutos! Li e percebi que me faltava um bloco para processar um novo bar. Encontrei-o em algum lugar na Internet. Depois vi que era muito mais fácil de usar no MT4 no MA, era geralmente processado por uma linha, mas não me importo com isso. Eu processei a nova barra e a curei a partir do "vírus" :-))). Depois fixei o multiplicador para tp. Então descobri como as pessoas protegem meu pedido se ele estiver dentro do nível de parada. Eu também anexei esta coisa. Não sei se funciona. Eu tenho tentado encontrar o mecanismo de apagar a ordem oposta, se TP for acionado e não apagá-lo, se SL for acionado. Eu acrescentei uma expressão, mas parece que não funciona. Apaga uma ordem, mas a apaga depois que Deus sabe quantas barras eu estabeleço! Mas não pensei sobre isso. Estava interessado em como poderia acrescentar MAHI. Agora se o preço está acima do MA, eu criei um bypass e se está abaixo do MA, eu criei um selltop e ele não perde mesmo que eu já tenha perdido lucro às vezes (no gráfico diário)!

Por favor, comente o que está errado e o que está certo. (No sentido do meu treinamento de programação, não no sentido de estratégias comerciais :-))). Agradecemos antecipadamente pelos comentários e conselhos.

E uma pergunta. Como fazer a ordem oposta ser apagada somente quando o TP dispara? E deve abrir tantas posições quantas as condições iniciais de abertura (ou seja, quantos castiçais em uma fileira serão quebrados, e quantas vezes devo preenchê-los, como realmente acontece no momento). Sei que existem scripts bastante simples para apagar todas as ordens, ou a última, ou por número de bilhete, mas como identificar a ordem que era oposta a uma lucrativa e deixar as outras, quando não sei de antemão quantas posições foram abertas e quantas ordens já foram abertas antes e depois da lucrativa?

Arquivos anexados:
bbo7_1.zip  2 kb
 

Olá, você pode aconselhar ou até mesmo ajudar a inventar um algoritmo.

A idéia é que a EA abra/feche os pedidos em intervalos regulares, por exemplo, 9 horas, durante, digamos, 5 dias. Não consideramos fins de semana; iniciamos um novo ciclo em uma nova semana.

Como não há 9 horas inteiras em 5 dias, ao final deste período de 5 dias teremos 3 horas restantes e gostaríamos de considerá-las também na abertura e encerramento de pedidos.

Como devo lidar com uma situação, se eu tiver um período não de 5 dias e, por exemplo, 8 dias, haverá um fim de semana, como devo reescrevê-la em um ciclo, ou seja, a partir do início de um ano.

Em geral, por favor, ajude-me, eu sou algo com este tempo está bastante confuso + ainda tenho que traduzir em greenwich.

Obrigado.

 
Galion:

Saudações! No testador há uma modalidade "Abrindo preços (método rápido em barras formadas...). É possível passar manualmente através das barras?

Ou é necessário um programa?

O testador é destinado a testar Expert Advisors. O que significa passar pelas barras manualmente? Você pode revisar os negócios em modo visual. Há desenvolvimentos que lhe permitem negociar manualmente em modo de teste.
 
splxgf:
O testador é para testar EAs, o que significa passar pelas barras manualmente? Você pode revisar os negócios em modo visual. Há desenvolvimentos que lhe permitem negociar manualmente em modo de teste.

Se você não tiver dificuldade, dê-nos um link para o desenvolvimento ou em uma mensagem privada. p: Obrigado.
 
Galion:

Se não for difícil, dê-me um link para os desenvolvimentos ou pessoalmente. Obrigado.

https://www.mql5.com/ru/articles/1425 - Testes de visualização, comércio manual.

 
Roman.:

https://www.mql5.com/ru/articles/1425 - Visualização de testes, comercialização manual.

E se no testador o Expert Advisor estiver negociando em modo visual, ao interromper a execução com o botão Pausa, você pode mover-se passo a passo pressionando F12.
 

Você pode me aconselhar, eu uso o testador de estratégia, é necessário muito espaço no disco, todo o C: já está cheio, a carga histórica levou 15 gigs, como limpá-lo?

Cada vez que a executo em diferentes períodos de tempo, são necessários 100mb.

 

Saudações.

Ajude-me a escrever um EA.

Cumprimentos.

 
merkulov.artem:

Você pode me aconselhar, eu uso o testador de estratégia, é necessário muito espaço no disco, todo o C: já está cheio, a carga histórica levou 15 gigs, como limpá-lo?

Cada vez que eu o percorro por diferentes períodos de tempo, são necessários cerca de 100 mb.

Quem coloca programas no drive C?!

Tenho que dividir minha unidade física em várias unidades lógicas:

1. Para o sistema. Somente para o sistema!!!

2. Para o arquivo swap.

3. Para programas.

4. Para informações. É aqui que se encontra a pasta Meus Documentos. Deve ser trocado aqui.

5. Para o Forex (eu o tenho assim). A história de todas as pastas MT4 está aqui. Redirecionado por laços simbólicos.

6. Disco para backup do sistema. Após um backup, é necessário copiar seu conteúdo para qualquer outro disco.

==========

Assim:

1. 1. você pode ter um pequeno backup do sistema e do disco de software, que, se necessário, você pode restaurar em 10 minutos, sem reinstalar qualquer software ou perder qualquer informação.

2. Os fragmentos de disco do sistema se fragmentam em menos de 10% em um ano. Desfragmentar com menos freqüência.

3. alguma proteção contra vírus. Tudo ficará em lugares não-padronizados.

4. A velocidade do trabalho é um pouco maior. Devido à localização compacta do sistema e à ausência de fragmentação do disco do sistema e do arquivo swap.