[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 278

 
artmedia70:
Eles só mudam na barra com a seta. Pressione Ctrl+D e passe o mouse sobre a tabela de indicadores, observando os dados desses amortecedores. Você me deve uma cerveja :))

Apenas uma cerveja para dois endereços. O meu também. De alguma forma, eu também participei. Você simplesmente não vê isso.
 
artmedia70:
Eles só mudam na barra com a seta. Pressione Ctrl+D e passe o mouse sobre a tabela de indicadores, observando os dados desses amortecedores. Você me deve uma cerveja :))
Vou tentar, eu ficaria feliz em lhe dever uma.
 
Vinin:

Cerveja somente para dois endereços. O meu também. Eu também fiz minha parte, de alguma forma. Você simplesmente não vê isso.

Sim, companheiro, onde estivemos... :) Eu concordo. Se você nos ligar, peça um fim de semana com uma caixa de cerveja... :)

ZS. Um pensamento surgiu mais tarde... Às vezes eu durmo e sinto uma certa presença de alguém misterioso... :))))))) Não me assuste à noite com sua presença com os olhos de águia. assustador!!!! :))))))

 
Vinin:

Somente cervejas para dois endereços. O meu também. De alguma forma, também se envolveu. Simplesmente não aparece.

Parece que você está sem cerveja e sem mel.

É sempre 2147483647... Conduzir o mouse ao redor do bar não lhe dá nada.

 
Sergey_Rogozin:

Parece que você está sem cerveja e sem mel.

É sempre 2147483647... Conduzir o mouse ao redor do bar não lhe dá nada.


Isto significa que você atinge um valor vazio(EMPTY_VALUE=2147483647)
 
Vinin:

Isto significa que você atinge um valor vazio (EMPTY_VALUE=2147483647)

Mas como chegar lá a tempo quando há valor.

Como eu estava escrevendo, ocorreu-me um pensamento: meu shifft é 1, vou tentar 0.

 
Sergey_Rogozin:

Mas como chegar lá a tempo quando há valor.

Ocorreu-me uma idéia enquanto escrevia: tenho o shifter ajustado para 1, vou tentar 0.

Não funcionou...
 
Sergey_Rogozin:

Parece que você está sem cerveja e sem mel.

É sempre 2147483647... Conduzir o mouse ao redor do bar não lhe dá nada.

Não é a barra, são as barras. Na barra onde há uma seta, o valor tampão mudará de VAZIO_VALOR para um valor diferente.

Você me deve uma cerveja e algumas garotas :)

Para ambos os endereços... :)

Se eu escrever o código, serão mais de dois endereços e não apenas cerveja e meninas. :))))))))

 
artmedia70:

não por bar, mas por bar. Na barra onde há uma seta, o valor tampão mudará de VAZIO_VALOR para um valor diferente.

Cerveja e meninas :)

Para ambos os endereços... :)

Escreverei código - não será em dois endereços e não só cerveja e meninas... :))))))))

Eu retiro dados de um buffer como este

 double UPdiver = iCustom(NULL,60,"FX5_Divergence",2,0); 
 double DNdiver = iCustom(NULL,60,"FX5_Divergence",3,0); 

Removido outros externs em código indicador.

O UPdiver e o DNdiver os exibe.

Buffers 0, 1, 4 me dão valores corretos.

Na barra onde há uma seta, o valor tampão irá mudar de VAZIO_VALOR para outro valor.Não. Isso não acontece.

 
Sergey_Rogozin:

Na barra onde há uma seta, o valor tampão mudará de VAZIO_VALOR para um valor diferente. Não. Isso não acontece.

Aqui está um roteiro a ser verificado:

//+------------------------------------------------------------------+
//|                                                   CheckArrow.mq4 |
//|                             Copyright © 2010, Trishkin Artyom A. |
//|                                           support@goldsuccess.ru |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2010, Trishkin Artyom A."
#property link      "support@goldsuccess.ru"

//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
//----
string   sy=Symbol();
int      tf=Period();
double   ArrUP, ArrDN;
for (int i=0; i<100; i++) {
   ArrUP=iCustom(sy,tf,"FX5_Divergence_V2.1","*** OSMA Settings ***",12,26,9,"*** Indicator Settings ***",true,true,2,i);
   ArrDN=iCustom(sy,tf,"FX5_Divergence_V2.1","*** OSMA Settings ***",12,26,9,"*** Indicator Settings ***",true,true,3,i);
   if (ArrUP!=EMPTY_VALUE) Alert("Значение буфера 2 для стрелки вверх = ",DoubleToStr(ArrUP,6), ", бар стрелки = ",iBarShift(sy,tf,Time[i]));
   if (ArrDN!=EMPTY_VALUE) Alert("Значение буфера 3 для стрелки вниз = ",DoubleToStr(ArrDN,6), ", бар стрелки = ",iBarShift(sy,tf,Time[i]));
   }
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Vou verificar com Victor em que sauna e em que ilha vamos relaxar. :)))))))))