[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 306

 
monstrochka:
Olá! Sou um novato! Preciso muito de seus conselhos!!! Eu estava treinando na demonstração, tudo era normal. Eu joguei na real. E estraguei tudo para que agora eu me sento e me pergunto como consertá-lo. Em geral, as sels estão em 1.4057, e compre 1.4244.Sels e compre 5 peças iguais. Conselhos de como sair desta situação.Porque eu mesmo tentei, tão pior feito((((

Inscreva-se no endereço, ou seja, neste ramo do fórum - lá pomugut. No mínimo, após ler os dados da fonte no final deste ramo, você será capaz de tomar sua própria decisão.
 
Movido.

abolk 04.04.2011 12:17
Andrey-1407:

Olá, eu quero tentar escrever um robô usando o indicador NB-Channel. Como o indicador não está incluído na lista de indicadores oferecidos na documentação deste site, e meu conhecimento superficial não é suficiente para entendê-lo eu mesmo. Por favor, me ajude.

Por favor, ajude-me a escrever corretamente o iCustom para este indicador. duplo nb = iCustom(NULL, ...... )

Especialmente não está claro: modo - índice de linha indicadora. Pode ser de 0 a 7 e deve corresponder ao índice utilizado por uma das funções do SetIndexBuffer. Quero usar as linhas TL1, TL2, MIDL para comércio

Obrigado.

iCustom( Símbolo(),Período(), AllBars, BarsForFract, modo, turno)

AllBars, BarsForFract - parâmetros de entrada do indicador

modo = 0, 1 ou 2

 

1. Se um corretor definiu a alavancagem para um instrumento até 18,30, e a partir das 18,30 a alavancagem é 5 - posso obter esses valores com MQL?

2. Estou certo em entender que se eu quiser ter uma variável do tipo GV, mas armazenando valores de string, eu não serei capaz de implementá-la?

 
Mopo3:

1. Se um corretor definiu a alavancagem para um instrumento até 18,30, e a partir das 18,30 a alavancagem é 5 - posso obter esses valores com MQL?

2. Estou certo em entender que se eu quiser ter uma variável do tipo GV, mas armazenando os valores das cordas, eu não serei capaz de implementá-la?


https://docs.mql4.com/ru/account/AccountLeverage

 
int AccountLeverage( )

Devolve valor de alavancagem para a conta corrente.

Alerta(AccountLeverage()): Alerta: 100, observe que esta é a alavancagem para a conta corrente, não o instrumento.


Para expandir sobre o tema:

Meu corretor tem o GAZP como exemplo:

Ticker Nome
Alavancagem máxima


Dia Noite

GAZPGazprom
1:201:5




Naturalmente, estes valores podem ser diferentes para outros instrumentos.

Assim, podemos considerar um modelo de objeto relativo a cada símbolo. Portanto, presumivelmente, tais informações sobre cada símbolo devem ser obtidas através do MarketInfo(), mas ainda não encontrei os valores correspondentes para o tipo de propriedade.

É por isso que surge a pergunta: é possível?

 
Olá, você pode me dizer se eu não posso usar o fórum? Quero dizer, não posso usar o mecanismo de busca?
 
Mopo3:
int AccountLeverage( )

Retorna o valor de alavancagem para a conta corrente.

Alerta(AccountLeverage()): Alerta: 100, observe que esta é a alavancagem para a conta corrente e não para o instrumento.


Para expandir sobre o tema:

Meu corretor tem o GAZP como exemplo:

Ticker Nome
Alavancagem máxima


Dia Noite

GAZP Gazprom
1:20 1:5




É claro que estes valores podem ser diferentes para outros instrumentos.

Assim, podemos considerar um modelo de objeto relativo a cada símbolo. Isto é, presumivelmente, tais informações devem ser obtidas para cada instrumento através do MarketInfo(), mas não encontrei os valores correspondentes do tipo de propriedade.

É por isso que surge a pergunta: é possível?


Você pode calcular para um instrumento através da soma conhecida das exigências de margem

 
Dimka-novitsek:
Olá, você pode me dizer, eu não sei como usar o fórum?

Não seja estúpido - procure através do google, dando o endereço deste site, por exemplo, Visualization Testing site:mql4.com - o tópico já foi abordado nos buracos. :-)))
 
abolk:


o cálculo para o instrumento pode ser feito através de uma quantidade conhecida de créditos colaterais

Entendo, foi o que eu pensei...
 
Obrigado!!!