[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 306

 
monstrochka:
Olá! Sou um novato! Preciso muito de seus conselhos!!! Eu estava treinando na demonstração, tudo era normal. Eu joguei na real. E estraguei tudo para que agora eu me sento e me pergunto como consertá-lo. Em geral, as sels estão em 1.4057, e compre 1.4244.Sels e compre 5 peças iguais. Conselhos de como sair desta situação.Porque eu mesmo tentei, tão pior feito((((

Inscreva-se no endereço, ou seja, neste ramo do fórum - lá pomugut. No mínimo, após ler os dados da fonte no final deste ramo, você será capaz de tomar sua própria decisão.
 
Movido.

abolk 04.04.2011 12:17
Andrey-1407:

Olá, eu quero tentar escrever um robô usando o indicador NB-Channel. Como o indicador não está incluído na lista de indicadores oferecidos na documentação deste site, e meu conhecimento superficial não é suficiente para entendê-lo eu mesmo. Por favor, me ajude.

Por favor, ajude-me a escrever corretamente o iCustom para este indicador. duplo nb = iCustom(NULL, ...... )

Especialmente não está claro: modo - índice de linha indicadora. Pode ser de 0 a 7 e deve corresponder ao índice utilizado por uma das funções do SetIndexBuffer. Quero usar as linhas TL1, TL2, MIDL para comércio

Obrigado.

iCustom( Símbolo(),Período(), AllBars, BarsForFract, modo, turno)

AllBars, BarsForFract - parâmetros de entrada do indicador

modo = 0, 1 ou 2

 

1. Se um corretor definiu a alavancagem para um instrumento até 18,30, e a partir das 18,30 a alavancagem é 5 - posso obter esses valores com MQL?

2. Estou certo em entender que se eu quiser ter uma variável do tipo GV, mas armazenando valores de string, eu não serei capaz de implementá-la?

 
Mopo3:

1. Se um corretor definiu a alavancagem para um instrumento até 18,30, e a partir das 18,30 a alavancagem é 5 - posso obter esses valores com MQL?