[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 259

 
Movido.
<br / translate="no">MoneyJinn 19.03.2011 15:37
Quem tem uma descrição do erro "escorregamento inválido para a função OrderSend"? Compartilhe isto. Em que caso isso ocorre e qual é o seu número?
 
Há uma ordem no ofício... Se alguém pegar a idéia, é claro que lhe darei todo o material sobre como trabalho com este sistema simples...
 
ostrik:
Há uma ordem no ofício... Se alguém pegar a idéia, é claro que lhe darei todo o material sobre como trabalho com este sistema simples...
Escreverei dentro de uma hora. Mas não de graça.
 
ostrik:
Há uma ordem no ofício... Se alguém pegar a idéia, é claro que lhe darei todo o material sobre como trabalho com este sistema simples...

Vou entrar no ICQ num futuro muito próximo...
 

Olá a todos) Ajudem-me aqui.

int pos;

int start (){
if(pos!=1 ||| pos!=2){
pos=1;
}
if(OrdersTotal()==0){
if(pos===1){

// aqui está o número 1
pos=2;
return(pos);
}
if(pos===2){

// aqui derivação número 2
pos=1;
return(pos);
}
}
}

Quero que abra primeiro o número 1, depois a próxima vez (como o número 1 estava aberto) abra o número 2.

 
kulon:

Vou passar ao ICQ num futuro muito próximo...

Eu estarei esperando...
 
ostrik:

Eu estarei esperando...

Já lá...
 
Movido.
<br / translate="no">Golden-dark 19.03.2011 18:29

Estou apelando para profissionais (na verdade, qualquer pessoa com pouco ou nenhum conhecimento de MQL).

Eu mesmo tentei fazer isso, mas não tenho muito em que pensar. Você pode me dizer se é possível fazer o seguinte roteiro:

1) você executa o roteiro, uma ordem é aberta com valores de lucro e perda definidos (por exemplo, +30, -10), se o preço passar um certo número de pontos, outra ordem é aberta (pode estar pendente de antemão, mas então você tem que apagar a pendente) também com seus valores.

2) Parece-me que o descrito no primeiro ponto não é impossível, e um programador experiente teria que rir. Portanto, se a condição ainda funcionar (em relação à segunda encomenda), a terceira será colocada.

Ou seja, há um máximo de 3 ordens, e a terceira só abre depois da segunda.

Se isto for possível, acho que um programador experiente não teria problemas em compartilhar este código.

Eu ficaria muito grato.

 
Добрый день! При тестировании пары в тестере с плавающим спредом, результаты считаються с тем спредом что есть на данный момент, тоесть для одного варианта спред может быть 1 для другого 2. Можно ли как-то зафиксировать спред для тестера так, что бы была еденица, без отключения интернета на компьютере? Очень надо! Заранее благодарю:)
 
Golden-dark:

Estou apelando para profissionais (em princípio, para qualquer pessoa com um pouco de conhecimento de MQL).

Eu mesmo tenho tentado descobrir, mas não tenho muito em que pensar. Você pode me dizer se é possível fazer o seguinte roteiro:

1) você executa o roteiro, uma ordem é aberta com valores de lucro e perda definidos (por exemplo, +30, -10), se o preço passar um certo número de pontos, outra ordem é aberta (pode estar pendente de antemão, mas então você tem que apagar a pendente) também com seus valores.

2) Parece-me que o descrito no primeiro ponto não é impossível, e um programador experiente teria que rir. Portanto, se a condição ainda funcionar (em relação à segunda encomenda), a terceira será colocada.

Ou seja, há um máximo de 3 ordens, e a terceira só abre depois da segunda.

Se isto for possível, acho que um programador experiente não teria problemas em compartilhar este código.

Eu ficaria muito grato.

.

O roteiro só é executado uma vez - ou seja, haverá uma abertura com uma parada e uma tomada.

Para fazer tudo o que você descreveu, você precisa de um EA. A mais simples...