[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 402

 
Há um conselheiro. Eu mesmo o escrevi. Mas não consigo descobrir em que linha "divisão por 0" ocorre. Na linha de registros não se escreve o número da linha. E o que é estranho, funciona fantasticamente em empresas de corretagem estrangeiras, sem erro de "divisão por 0"... ...mas em muitos dos nossos, ela simplesmente cai e não funciona. Como eu pego esta linha?
 
Abraxass:
Há um conselheiro. Eu mesmo o escrevi. Mas não consigo descobrir em que linha "divisão por 0" ocorre. Na linha de registros o número não escreve. E o que é estranho, funciona fantasticamente em empresas de corretagem estrangeiras, sem erro de "divisão por 0"... ...mas em muitos dos nossos, ela simplesmente cai e não funciona. Como eu pego esta linha?
Escrever Imprimir/Alertar antes de cada divisão e apanhá-lo por um longo tempo
 
Abraxass:
Há um conselheiro. Eu mesmo o escrevi. Mas não consigo descobrir em que linha "divisão por 0" ocorre. Na linha de registros o número não escreve. E o que é estranho, funciona fantasticamente em empresas de corretagem estrangeiras, sem erro de "divisão por 0"... ...mas em muitos dos nossos, ela simplesmente cai e não funciona. Como eu pego esta linha?

colocar Print("alguma coisa") antes de cada sinal de divisão "/".
 

Por favor, diga-me o que estou fazendo de errado. Eu escrevi um EA como este:

#property copyright "GetMACD test"
#property link      ""

int start()
{
Comment(iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0));
}

E isso se revela um disparate:

Aquele com a seta é o que a função iMACD produz, e aquele na parte inferior do círculo é o parâmetro Valor da barra atual no indicador. Por que a função iMACD dá o resultado errado? E como chegar ao parâmetro Valor ou calcular de alguma outra forma?

 
TheLoneTrader:

Por favor, diga-me o que estou fazendo de errado. Eu escrevi um EA como este:

E isso se revela um disparate:

Aquele com a seta é o que a função iMACD produz, e aquele na parte inferior do círculo é o parâmetro Valor da barra atual no indicador. Por que a função iMACD dá o resultado errado? E como chegar ao parâmetro Valor ou calcular de alguma outra forma?

Por que isso está errado?

#property copyright "GetMACD test"
#property link      ""

int start()
{
Comment(DoubleToStr(iMACD(NULL,0,12,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0), 5));
}
 
sergeev:

colocar a marca Print("algo") na frente de cada divisão "/".
Eu queria começar a pegá-lo por impressão a partir do meio do código, mas escrevi-o acidentalmente no início - e ele não apareceu nos registros...
 
Abraxass:
Eu queria começar a pegar a impressão a partir do meio do código, mas escrevi-a acidentalmente no início - e ela não apareceu nos registros...

Talvez o código para facilitar a postagem. Não há nada com que se preocupar, ninguém quer usá-lo, mas isso pode ajudar
 
Por favor, me diga como calcular o tamanho da pilha
 

Por favor, me diga por que o testador não otimiza o Expert Advisor

Eu seleciono vários parâmetros de entrada, marque uma caixa de seleção para otimizar ... Eu pressiono iniciar A otimização termina rapidamente e dá 1/1, o registro diz que houve 1 passagem feita durante a otimização, 1 resultado foi descartado como insignificante.

Eu tentei em 5 terminais de corretagem diferentes, por favor, informe o que estou fazendo de errado.
 

Você precisa definir a etapa de otimização no gráfico relevante.

Você também deve especificar um valor inicial (início) e um valor de parada (parada) para cada parâmetro a ser otimizado.

Por exemplo: início=6, passo=1, parada=22

================

Busca no fórum de busca :

teste de artigos e otimização de EAs