[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 258

 
Vinin:


Não se deve postar indicadores descompilados. Você poderia ser banido.

Eu apaguei o indicador

seria melhor escrever o que precisa ser alterado no código
 
vitas0503:
Seria melhor escrever o que precisa ser mudado no código
Seria melhor obedecer às regras do fórum do que fazer comentários a um moderador.
 
PapaYozh:


uso

Se você quiser calcular o valor em pontos na moeda do depósito para um volume específico:

onde Lote é o volume do contrato

Você só pode estar brincando ?????????
 
VOLDEMAR:
Você só pode estar brincando ?????????

Acho que você está zombando de mim.

O que são aqueles zeros ali no canto?

 
PapaYozh:

Acho que você está brincando.

O que há com os zeros no canto?

Muito provavelmente o resultado de um tipo errado de variáveis.
 
Olá a todos... Tenho um sistema que utilizo para negociar com minhas mãos e se torna bastante lucrativo... o saque é mínimo... consiste em dois indicadores... Eu gostaria de tentar criar um Expert Advisor usando-o, mas não tenho nenhuma habilidade de programação ... Quem pode ajudar nesta empreitada? Dê-me suas informações para comunicação aqui ou envie-me por correio para o asia 333 one cento e vinte e um 274 ...
 
ostrik:
Olá a todos... Tenho um sistema que uso para negociar com minhas mãos e que se torna bastante lucrativo... o drawdown é mínimo... consiste em dois indicadores... Eu gostaria de tentar criar um Expert Advisor usando-o, mas não tenho nenhuma habilidade de programação ... Quem pode ajudar nesta empreitada? Dê-me suas informações para comunicação aqui ou envie-me por correio para o asia 333 one cento e vinte e um 274 ...

compartilharia meu graal!
 
Não há garaal )) apenas um sistema simples baseado em dois indicadores SHI_Channel e PerkyAsctrend1... Todos estes indicadores estão disponíveis gratuitamente na internet...
 
ostrik:
Olá a todos... Tenho um sistema que utilizo para negociar com minhas mãos e se torna bastante lucrativo... o saque é mínimo... consiste em dois indicadores... Eu gostaria de tentar criar uma EA usando-a, mas não tenho nenhuma habilidade de programação ... Quem pode ajudar nesta empreitada? Dê-me suas informações para comunicação aqui ou envie-me por correio para o asia 333 one cento e vinte e um 274 ...

Aqui você pode ter tudo o que precisa... :)

 
ostrik:
Olá a todos... Tenho um sistema que utilizo para negociar com minhas mãos e se torna bastante lucrativo... o saque é mínimo... consiste em dois indicadores... Eu gostaria de tentar criar um Expert Advisor usando-o, mas não tenho nenhuma habilidade de programação ... Quem pode ajudar nesta empreitada? Dê-me suas informações para comunicação aqui ou envie-me por correio para o asia 333 one cento e vinte e um 274 ...

Quantos pedidos em comércio ao mesmo tempo?