[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 265

 
BooGUY:
Por favor, avise! Há duas condições, para comprar e vender. Após pegar um perdedor por um sinal falso, por exemplo, ao comprar, o Expert Advisor começa a abrir a próxima posição novamente por este sinal falso e novamente pega um perdedor. Como devo fazer minha EA esperar pelo sinal na direção oposta após a perda e não abrir pelo falso sinal novamente? Obrigado!

você pode memorizar o ticket de um pedido (no momento da OrderSend) e então verificar seu lucro e direção no momento da abertura do próximo pedido (antes da OrderSend)

ou você pode escanear o histórico e pegar a última ordem da EA e, da mesma forma, verificá-la antes de OrderSend

 
sergeev:

você pode memorizar o ticket de um pedido (no momento da OrderSend) e então verificar seu lucro e direção no momento da abertura do próximo pedido (antes da OrderSend)

ou você pode escanear o histórico e pegar a última ordem da EA e, da mesma forma, verificá-la antes de OrderSend

Por favor, escreva o código, se você puder. Esta é a própria parte. Ela se baseia no exemplo de um muwings. Agradecemos antecipadamente!

Se minha EA tem um canal plano ou um pico agudo na direção oposta para vender, neste momento, as médias móveis ainda mostram a compra e abrem uma ordem de compra novamente após uma perda.

 

Hi,

Da foto - por que conta as mortes se não há nenhuma?

 
VOLDEMAR:

Eu fiz um programador de chat no Skype! Venha acrescentar! Ajudar uns aos outros . Procure clientes para seu trabalho e procure por pedidos! Fazer propostas para pedidos !!!!

Skype: chat_programerov_mql4

me adicione ao grupo - diliksu84
 
Techno:
mostrar o código completo
int start()                                     // Спец. функция start
  {
   double bid   =MarketInfo(Symbol(),MODE_BID); // Запрос значения Bid
   double ask   =MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK); // Запрос значения Ask
   double point =MarketInfo(Symbol(),MODE_POINT);//Запрос Point
   // Открытие BUY
   OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,ask,3,bid-15*Point,bid+15*Point);
   Alert (GetLastError());                      // Сообщение об ошибке
   return;                                      // Выход из start()
  }
Вот код полностью...
 
Golden-dark:
Olá, você poderia me dizer por que a função OrderSend padrão não funciona ? Basta pegar o código fonte do tutorial neste site, mas nada acontece. Quando adicionei saída de erro, diz 4109 - string não-inicializada em uma matriz.
4109 é ERR_TRADE_NOT_ALLOWED - não é permitido comércio
 
mario065:
Da foto - por que contar as mortes se não há nenhuma?

Este é o drawdown, uma medida de quão baixo o patrimônio líquido (linha verde) caiu quando as posições foram abertas durante o overhoot. Mas, felizmente, eles já estavam no plus no momento do fechamento, de modo que não há perdas comerciais.
 
granit77:
Este é o drawdown, um indicador de quão baixo o patrimônio líquido (linha verde) caiu quando as posições foram abertas durante o overhoot. Mas felizmente, no momento de fechar as posições, eles já saíram no plus, de modo que não há negócios perdidos.

Obrigado ;)
 
Obrigado a todos vocês, está ordenado.
 
Boa tarde! Você pode aconselhar como remover o LiveUpdate? Marquei a caixa que me pede para atualizar com cliques do botão direito e esquerdo do mouse, procurei em meu computador pela pasta LiveUpdate, sem resultado.