[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 255

 

Boa noite a todos!

Tenho uma pergunta, como aumentar o número de dígitos após o ponto decimal em uma variável binária de precisão.

Tentativa NormalizeDuplo, mas só funciona na direção inversa.

Obrigado antecipadamente pela resposta!

 
BBSL:

Boa noite a todos!

Tenho uma pergunta, como aumentar o número de dígitos após o ponto decimal em uma variável binária de precisão.

Tentativa NormalizeDuplo, mas só funciona na direção inversa.

Obrigado antecipadamente pela resposta!

A biblioteca padrão tem uma função para isso.
 
Olá a todos! Como posso operar o mesmo terminal duas vezes? Para operar dois terminais idênticos do mesmo corretor.
 
Tresk:
Olá a todos! Como posso operar o mesmo terminal duas vezes? Para operar dois terminais idênticos do mesmo corretor.
De diferentes diretórios. Esta pergunta já foi feita aqui várias centenas de vezes :-)
 
Zhunko:
A biblioteca padrão tem uma função para isso.

Em qual seção, não consigo encontrá-lo...
 
BBSL:

Em qual seção, não consigo encontrar...

Verifique os arquivos. Há definitivamente um.

este parece ser de stdlib

string DoubleToStrMorePrecision(double number,int precision);
 

Olá! Você pode me dizer se existe algum código para uma EA que negocia apenas com base em 2 MAs?

 
Boa noite a todos. Você pode aconselhar como escrever corretamente um filtro para a EA, as condições são - se o volume for maior que o volume anterior em uma certa %. mesmo esta mesma % pode estar no testador para otimizar (provavelmente deve ser variável). obrigado a todos vocês!
 
isaev-av:
Boa noite a todos. Você pode aconselhar como escrever corretamente um filtro para a EA, as condições são - se o volume for maior que o volume anterior em uma certa %. mesmo esta mesma % pode estar no testador para otimizar (provavelmente deve ser variável). obrigado a todos vocês!

if (Volume>Volume anterior*(1+Percentagem/100))
{
//....
}

 
sergeev:

if (Volume>Volume anterior*(1+Percentagem/100))
{
//....
}


obrigado