[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 202

 
eddy:
Qual é o número de transbordos de milissegundos a que a GetTickCount() se refere?
2^31-1, até onde eu posso ver.
 

Mentiu.

Como o tempo é armazenado como inteiro não assinado, 2^32-1. Mas você deve ter em mente que GetTickCount() retorna tipo int assinado, ou seja, o valor máximo real do contador em termos int será -1.

 
eddy:
se você chamar deinit() desde o início() - o indicador será apagado?

Não é apagado. É apenas uma função. O código dentro da função é executado. A remoção de um indicador chama "deinit()", não deinit() remoção.

A eliminação de indicadores por nome e por lista é implementada na biblioteca. Somente ela não está disponível para todos.

 
alsu:

2^32-1. Mas em termos de int igual a -1.

mas pode ser apenas um número?) Eu só quero saber a diferença entre um tick com tempo 99999 e um tick com tempo 99 quando o contador transborda.

Tanto quanto eu entendo, é igual a 99 + (número de transbordo - 99999)

 
eddy:

mas será que posso obter apenas um número?) Eu só quero saber a diferença entre um tick com tempo 99999 e um tick com tempo 99 quando o contador transborda.

Tanto quanto eu entendo, é igual a 99 + (número de transbordo - 99999)

No transbordo, o contador se torna zero. O passo antes dele é igual a -1.
 
e até -1 o que é igual a isso?
 
eddy:
e antes de -1 o que é igual?
-2, é claro.
 
e quando ele é igual ao seu valor máximo?
 
eddy:
e quando ele é igual ao seu valor máximo?
vemos o valor máximo como -1, porque para int o bit alto é o bit de sinal. Em hexadecimal, o menos parece 0xFFFFFFFFFFFF, ou seja, este é o último valor que o contador toma antes de ser zerado.
 

Pergunta sobre isCloseLastPosByStop().

Verificará a mesma ordem fechada se não houver ordens fechadas subsequentes (ou seja, esta ordem não será a última)?