[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 209

 
Outra pergunta. a quebra interrompe completamente o loop? econtinua interrompendo a integração atual?
 
romik555:
Olá,

Preciso de um indicador para que a Média Móvel sinalize quando ela for cruzada pelo preço. Já procurei aqui, só há algo semelhante.

Obrigado de antemão.

O MetaEditor tem um indicador iMA padrão. Você é bem-vindo a usá-lo :)
 
Fam:
Existem situações em que apenas um dos dois operadores de loop (para e enquanto) pode ser usado ou eles são sempre intercambiáveis e é apenas uma questão de gosto?

Se o coryphaei me permitir, eu responderei. Como os latinos costumavam dizer: Lupus dum dicere discunt - os homens aprendem. para e enquanto são intercambiáveis e a diferença está apenas em pequenos detalhes que, no nível inicial de aquisição do idioma, podem ser ignorados.
 
ScioMe:

Se o coryphaei me permitir, eu responderei. Afinal, como os latinos costumavam dizer: Lupus dum dicere discunt - As pessoas aprendem. Para e enquanto são intercambiáveis e a diferença está apenas em pequenos detalhes que, no nível inicial de aquisição do idioma, podem ser ignorados.
Obrigado, era exatamente o que eu suspeitava. Eu gostaria deentender sobre a pausa e continuar .
 
doon:

Еще раз здравствуйте.

Дело в том, что мне надо проверять проверялся ли ордер с помощью функции isCloseLastPosByStop().Магик использовать нельзя, т.к. он рано или поздно он кончиться (2147483647), а стирать или изменять его нельзя. Подскажите, как это осуществить.


Magik nunca vai acabar, não se preocupe com isso.

Use a Magik e isso facilitará sua vida.

 
kulon:
Que lote?
O lote fixo é 0,1.
 
Fam:
Obrigado, era exatamente o que eu suspeitava. Eu também gostaria deentender sobre a pausa e continuar .

https://docs.mql4.com/ru/basis/operators/break

https://docs.mql4.com/ru/basis/operators/continue

Imprima e encontre 10 diferenças...))

 
Já o li 10 vezes, não consigo entender algumas das palavras e a definição de acordo. Mais precisamente, entendo como escrevi acima, mas não estou certo de ter entendido bem.
 
Fam:
Já o li 10 vezes e não consigo entender algumas palavras e, portanto, a definição. Para ser mais exato, eu entendi como escrevi acima, mas não tenho certeza se entendi bem.

A declaração de interrupção interrompe a execução dointerruptor subordinado mais próximo, enquanto ou por declaração . O controle é dado ao próximo operadorapós aquele que está terminando. Uma das finalidades deste operador é terminar um loop quando uma variável é atribuída aum determinado valor.

-----

O operador continua apassar o controle para o início da operação externa mais próximaenquanto ou para o operador, causando o início da próxima iteração. Este operador é o oposto de quebrar o operador em seu efeito.

 
sergeev:
Por que fazer filiais? Grandes coisas são feitas sozinhas.

A seção deve ser feita por aqueles que fazem a manutenção do site (só sei o que deve ser), então todos os participantes devem preenchê-la com tudo no site, pois tudo isso é uma solução para um problema.

tudo no mundo é ou um objeto ou um processo, e um processo é a mudança de um objeto. o significado de objetos está no processo, o significado de processos está no resultado. qualquer processo consciente é uma tarefa de realização de metas, qualquer informação sobre realização é valiosa - seja informação sobre capacidades, diretrizes para realização, ou informação sobre como alguém conseguiu algo, que também pode ser guiado.

Por isso, sugere-se que o visual do site esteja de acordo com os objetivos/objetivos e as possibilidades para sua realização.

acredito que se existe uma possibilidade, é necessário ter um recurso temático em qualquer esfera da vida para a solução colaborativa de problemas e otimização potencialmente infinita de suas soluções, incluindo o aumento do número de variantes de soluções. isto sempre me pareceu óbvio, e a construção de tais recursos é incompreensível e abismal.

Documentação Código TA Base do Fórum de Artigos Tutoriais

Documentação - informações sobre as possibilidades de mql.

Tutorial - as mesmas informações, mas organizadas em uma ordem mais conveniente para um entendimento consistente.

TA - informações sobre as características padrão da MT para TA.

Base de Código - informações sobre recursos de AT.

Artigos - informações sobre diversos serviços.

Fórum - conversas sobre possibilidades, das quais nenhuma pequena parte são perguntas sobre possibilidades já descritas nas seções acima.

Se o site inteiro é sobre características, por que não agrupá-las? e características são maneiras de resolver problemas, então as próprias características devem ser agrupadas por problemas.