[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 15

 
Doberman101:


"A pergunta de qualquer recém-chegado" - isso implica "Este tópico é para aqueles que estão tentando se escrever"...

Obrigado pelo esclarecimento.


Esse é Goba https://www.mql5.com/ru/job
 
VINAR:

Este é Goba https://www.mql5.com/ru/job

Obrigado.
 
VINAR:

Então eu me corrigirei.
Por que você não está no Skype?
 
artmedia70:
Por que você não está no Skype?

Estou visitando minha mãe. Estou doente. Eu tenho o Skype, mas não é meu, é do meu irmão.
 
artmedia70:
Acho que o honrado ficou ofendido com esta tradução livre da palavra do inglês para o russo. e por isso ele me chamou nomes... e por isso ele me chamou de todo tipo de coisas desagradáveis... :)


Do ponto de vista da erudição banal, cada indivíduo que motiva criticamente a abstração é capaz de ignorar o critério do subjetivismo utópico, resolvendo assim o problema de refinar a geotransplantação quasi-listats de todos os aspectos cinéticos correlacionados. Cada objeto de abstração predicativamente escolhido arbitrariamente pode determinar discretamente com a aplicação do paradigma situacional do tipo comunicativo-funcional, na presença de uma imagem distributiva discreta-arcaica na análise de convergência Hilbert de conjuntos espectrográficos.

Foi exatamente como eu me senti.

Peço desculpas se fui indelicado...

 
Doberman101:


Em termos de erudição trivial, todo indivíduo que motiva criticamente a abstração é capaz de ignorar o critério do subjetivismo utópico, resolvendo assim o problema de refinar as quase listas de geotransplantação formativa de todos os aspectos cine-cineticamente correlativos. Cada objeto de abstração predicativamente escolhido arbitrariamente pode determinar discretamente com a aplicação do paradigma situacional do tipo comunicativo-funcional, na presença de uma imagem distributiva discreta-arcaica na análise de convergência Hilbert de conjuntos espectrográficos.

Foi exatamente como eu me senti.

Peço desculpas se fui indelicado...

Bem... todos podem escrever tais pérolas...:) Depende do estado de espírito.

De qualquer forma, obrigado por compreender o constrangimento. Está tudo bem.

 
VINAR:

Estou visitando minha mãe. Estou doente. Eu tenho o Skype, mas não é meu, é do meu irmão.

Certo. Bem, boa saúde para sua mãe. Pensei em recuperar o tempo enquanto ainda tenho o resto do dia de folga. :) O trocadilho pretendido...

Ah, bem...

 

rustein obrigado!


Você sabe por que no testador esta frase aparece - modo desconhecido 0 Informações de mercado. o que é muito interessante que eu sempre especifique modo diferente de zero no MarketInfo???

 

Explicarei como escrever o código MQL4 no MQL4 Expert Advisor. Uma ordem é aberta na barra de zero, ou seja, na barra de corrente. Os indicadores irão fechá-la no sinal desta barra de corrente ( 0 ). Preciso que o fechem em um novo bar ou em bares subseqüentes, MAS não neste em que ele abriu. Obrigado de antemão.

 

Verifique OrderOpenTime

Se for maior ou igual ao Tempo[0], então espere