Que forma, vamos assumir um corpo físico, o tempo tem? Sua opinião. - página 42

 
drknn:
Alguém disse aqui que o tempo se move em uma espiral. Eu estava pensando que se esse fosse o caso, então os processos do tempo seriam em espiral: ficar velho - ficar jovem, ficar velho - ficar jovem novamente. Romance, cara... :)
É assim que é. Enquanto você vive na terra, você envelhece. Então você vai para o próximo mundo. Lá você conserta seu cérebro, limpa-se da sujeira, percebe algumas coisas e volta para a terra - você nasce como um bebê.
 
Yurixx:
É assim que as coisas são. Enquanto você viver na terra, você envelhecerá. Então você vai para o próximo mundo. Lá você conserta seu cérebro, limpa-se da sujeira, percebe algumas coisas e volta para a terra - você nasce como um bebê.
Há um filme sobre ele (não me lembro do nome, mas é chamado de A História Incrível ou História Maravilhosa ou Extraordinária), lá um homem nasceu como um homem velho, cresceu jovem com o tempo e morreu como um bebê. É um filme interessante.
 
sanyooooook:
Há um filme sobre ele (não me lembro do nome, mas se chama A História Incrível ou Maravilhosa ou Extraordinária), onde um homem nasceu velho e ficou mais jovem com o tempo, e morreu um bebê. É um filme interessante.

A misteriosa história de Benjamin Button.

Tem Brad Pitt nele. É um filme esquisito. Mas eu gosto desses...)

 
Svinozavr:

A misteriosa história de Benjamin Button.

Tem Brad Pitt nele. É um filme esquisito. Mas eu gosto desses...)


o contra-mot... exceto que o filme não mostra se ele era um contra-mot discreto...? embora não.
 
Yurixx:
É assim que as coisas são. Enquanto você viver na terra, você envelhecerá. Então você vai para o próximo mundo. Lá você conserta seu cérebro, limpa-se da sujeira, percebe algumas coisas e volta para a terra - você nasce como um bebê.

Estamos falando de tempo dentro deste mundo e não da vida após a morte. Se tocarmos no assunto da morte, podemos dizer que neste caso um homem cai fora do fluxo do tempo - ele é enviado para um armazém pelo qual o tempo não passa.
 
Svinozavr:

A misteriosa história de Benjamin Button.

Tem Brad Pitt nele. É um filme esquisito. Mas eu gosto desses...)

Exatamente, quanto mais obscuro, mais interessante, algo em que pensar, se houver algo em que pensar). Quando está claro, por que observar.

ZS: Assisti a Alice no País das Maravilhas recentemente, não consegui, não entendi quando era criança, muito menos agora. )

 
drknn:

Estamos falando de tempo dentro deste mundo, não da vida após a morte. Sobre o tema da morte, podemos dizer que, neste caso, uma pessoa cai fora do fluxo do tempo - é enviada para um armazém através do qual o tempo não passa.
Há outro mundo, outro campo e tempo é um presente e, portanto, memórias de vidas passadas e memórias de pausas entre vidas sob hipnose regressiva (há até mesmo livros de coleções daqueles hipnotizados).
 
drknn:

Estamos falando de tempo dentro deste mundo, não da vida após a morte. Sobre o tema da morte, podemos dizer que, neste caso, uma pessoa cai fora do fluxo do tempo - é enviada para um armazém através do qual o tempo não passa.
Na minha opinião, o envelhecimento do organismo está na consciência de um homem, um homem pode administrar seu corpo como ele quer, ou seja, ele controla seu corpo, então por que ele não pode fazer com que seu organismo se renove (de fato, mudar a água). ).
 
DDFedor:

O contraste... o filme não mostra se ele era um contra-mot discreto...? Mas não. Ele era um contra-mot discreto.

Caso atípico. A consciência existia na corrente dominante e o metabolismo estava invertido.

===

A propósito, se voltarmos ao tema do tempo, e já que estamos falando de cinema.

Assisti (baixado) aqui o filme "O Início" do ano passado (já... eh...) com L. Dicaprio. Os criadores obviamente leram Castaneda, mas a questão é diferente. Ali, um grupo de esotéricos criminalizados está empenhado em adormecer junto com a vítima e ali, durante o sono, fazendo seus negócios escuros. E como o tempo vai mais rápido no sonho (segundo os autores, parece, 20 vezes), depois adormecendo (sonhos aninhados), você pode por alguns minutos viver uma vida inteira e ter tempo para fazer muito. Portanto, algumas destas PGR têm uma idade mental de centenas de anos.

A propósito, o filme não é mal rodado, é dinâmico e tem uma trama não trivial. Eu o recomendo.

 

Na membrana, um esquisito tem uma teoria, provavelmente não original - de que vivemos na superfície de uma esfera tetradimensional, onde o tempo é, compreensivelmente, a quarta dimensão. Portanto, os eventos da vida são uma intersecção de diferentes trajetórias, arranhões na superfície, por assim dizer.

Ei, arranhões! Nós nos cruzamos, por isso lhes envio minhas saudações! Que o schwartz esteja com vocês!

:)