Uma e outra vez sobre impostos ... Então, pagar ou não pagar? - página 7

 
Dezil:
Sobre estatísticas - não leia os jornais soviéticos antes do jantar. Não havia desemprego no sindicato, não havia absolutamente nada no sindicato, exceto fábricas e navios a vapor. Pense sobre isso. Agora as pessoas trabalham em nossas fábricas por salários insignificantes ou até mesmo por uma ração - isto é, por estatísticas. E por quê? É novamente culpa da OTAN? E os impostos que temos agora vêm dos impostos de consumo, impostos de mineração e das pequenas e médias empresas (que em breve desaparecerão completamente), incluindo os vendedores ambulantes, e não das fábricas para os "empregos" de 1000-chih.

Estou tentando chegar ao cerne da questão, e você está tentando falar sobre como a vida é ruim durante os Problemas. Já terminei. Obrigado.

 
Como conclusão e ao mesmo tempo uma resposta ao seu último posto. Os escombros não estão nos banheiros, os escombros estão nas cabeças.
 

A epidemia é uma síndrome de consciência dispersa.

O bazar está seguindo o telhado.

Gente, ow! Você pode segurar o tema?

 

Epidemia. Agora! Pandêmico!

===

Por que estou surpreso? Sei que o mundo é feito de lunáticos...

 
Svinozavr:



+1
 
Eu costumava pensar que as eleições eram só gerrymandering, mas parece que não.
 
Dezil:
Eu costumava pensar que as eleições eram só gerrymandering, mas parece que não.
Não é. Na última eleição passei meio dia em uma seção eleitoral, literal e figurativamente. Claro que havia ônibus e cédulas de ausentes, mas foi a consciência dispersa das pessoas que fez a maior parte do trabalho. Foi minha própria filha, que votou por um bastardo total e gritou: "Ele quebrou os consertos em nosso jardim de infância!
 

Os aristocratas foram reunidos.

Todos eles eram ricos

Somente Ivan era pobre.

 
Estou em contato com as autoridades distritais em Moscou por causa da natureza dos meus negócios, especialmente durante várias eleições. Sei muito bem pelas palavras dos próprios gerentes que lhes é dado um plano para o número de votos, e se ele não for cumprido, haverá sérias mudanças de pessoal. Nos últimos anos, o governo cresceu 2 ou 3 vezes, embora eles falem na TV sobre a redução do aparelho estatal. É praticamente impossível conseguir um emprego com eles, pois oferecem empregos muito doces, trabalho mínimo, salários estáveis, etc.
 
Tantrik:

Os aristocratas foram reunidos.

Todos eles eram ricos

Somente Ivan era pobre.

Ele não era o Ivan que se sentou no fogão e esperou que o lúcio realizasse todos os seus desejos?