Uma e outra vez sobre impostos ... Então, pagar ou não pagar? - página 5

 
Dezil:
A felicidade está na qualidade de vida de você e de sua família. Você deveria ouvir Zadornov um pouco menos...

Zadornov não tem nada a ver com isso. você pode manter as paredes aquecidas em sua própria casa. qual a idade dessa sabedoria?
 
Dezil:
A felicidade está na qualidade de vida de você e de sua família. Ouça um pouco menos o Zadornov...

comparar qualidade de vida com bens materiais? então a felicidade definitivamente não está nessa "qualidade de vida". e os bens materiais não vêm em gerações. hoje são um objetivo, amanhã não são. muda como o melpomene
 
abolk:

Ou é o dinheiro que o faz feliz? Você já viu muitos imigrantes felizes?

você já viu muitas pessoas felizes em geral? Dos que eu conheço, ninguém vai voltar permanentemente, eles vêm com freqüência, mas não vão ficar. Esta não é a união soviética, a liberdade de movimento.
 
abolk:

Para comparar a qualidade de vida com os bens materiais... então a felicidade definitivamente não é sobre essa "qualidade de vida". e os bens materiais não vêm em gerações. hoje são um objetivo, amanhã não são. muda como o melpomene.
Então, é você que está se comparando aos benefícios do cônjuge, não eu. Eu também costumava ser um patriota do mudo, mas agora tenho me conscientizado (família, filhos) e você sabe, quero estabilidade, paz e confiança no futuro, e estou cansado de andar pelas ruas sujas com os nazistas andando sobre eles.
 
Dezil:
Você já viu muitas pessoas felizes em geral? Dos que eu conheço, ninguém vai voltar permanentemente, eles vêm com freqüência, mas não vão ficar. Esta não é a união soviética


Não quero impor minha opinião, mas uma pessoa que decidiu deixar sua pátria certamente nunca será feliz. os filhos de um emigrante? duvido. porque neste caso a diáspora não é tão agrupada e não busca comunicação com aqueles que eles consideram parentes.

E se você já mencionou Zadornov, não foi ele quem cunhou as palavras: clã, pessoas, aberração.

 
abolk:

Ou é o dinheiro que o faz feliz? Você já viu muitos imigrantes felizes?

Quando eles compram tecnologias e equipamentos industriais antigos de nós, quando seus cientistas e estudantes vêm trabalhar para nós - porque temos mais oportunidades para a ciência e negócios jurídicos, quando lhes perguntamos se podemos dar-lhe dinheiro como investimento - então você pode dizer razoavelmente.... enquanto isso, desde 1913, temos vindo a alcançá-los ... e como a raposa do avô Krylov (Lafontaine, se você se refere ao original ;) ) - ah, não consigo pegar uvas, e eu não queria, e elas são de mau gosto e estragadas .......
 
A felicidade em geral é um conceito altamente subjetivo e difícil de ser alcançado. Em qualquer território.
 
Dezil:
A felicidade em geral é um conceito altamente subjetivo e difícil de ser alcançado. Em qualquer território.

podemos perguntar aos veteranos se a felicidade é alcançável ou não... mas não se deve tomar os últimos anos de perestroika. é uma destemperatura. a destemperatura como um tempo se vai
 
Por exemplo, minha filha não foi hoje à festa de aniversário de seu amigo porque em Moscou todos eles estão novamente sob o controle da polícia de choque. Eles estão esperando por nazistas e caucasianos. Isto também é uma coisa de qualidade de vida
 
Dezil:
Por exemplo, minha filha não foi hoje à festa de aniversário de seu amigo porque em Moscou tudo é novamente organizado pela polícia anti-motim. Eles estão esperando por nazistas e caucasianos. Isso também é uma coisa de qualidade de vida.


Se Moscou está estragada, isso não significa que "devemos ir para o exterior e não voltar" e "tudo está ruim" e assim por diante.

Moscou não é, e nunca foi, um indicador. eles fizeram dele um exemplo, compararam-no - sim, mas ele nunca foi um indicador.