Uma e outra vez sobre impostos ... Então, pagar ou não pagar? - página 4

 
Tantrik:
Isso mesmo! Se houver benefícios, um veterano da Grande Guerra Patriótica é bem-vindo ao comércio. Se houver uma dívida e a propriedade for penhorada, o proprietário não terá tempo para pagar e os oficiais de justiça venderão tudo a baixo custo (estou lhe dizendo isto como representante do Estado).
Nosso estimado representante do Estado não está ocupado com o comércio Forex e outras atividades alheias durante seu horário de trabalho, nos incitando a pagar impostos, dos quais ele recebe um salário?)
 
Dezil:
O respeitado representante do Estado não está engajado no comércio de divisas e outras atividades alheias durante seu horário de trabalho, incitando-nos a pagar impostos a partir dos quais seu salário é pago?))

O que está acontecendo? Essa é uma boa jogada!

Deixe-os estar, eh? )))

 
Dezil:
O respeitado representante do Estado não está engajado no comércio de divisas e outras atividades alheias durante seu horário de trabalho, incitando-nos a pagar impostos a partir dos quais seu salário é pago?))
Eu o recebo daqueles que não pagam. (É por isso que eu não peço nada, e o dia não está marcado, o horário está sempre funcionando).
 
Tantrik:
Eu recebo daqueles que não pagam. (por isso não peço nada, e o dia é irregular, os horários estão sempre funcionando)
Espero que não seja este o caso, senão soa como um famoso slogan - saquear o saque)) Mas a sério, pagar impostos (não centavos de salários), ou seja, IMPOSTOS, se você possui um negócio ou um especulador de sucesso em nosso país é perigoso, depois de belas devoluções de impostos vêm pogo ou urki, que muitas vezes é o mesmo e "pregou você no telhado", como uma boa vida, zasvetilsya - pagar para o fundo comum. Mas esta é minha opinião pessoal, a verdade se baseia na experiência pessoal. Se você negociar com sucesso, negocie e pague impostos em outro país.
 
Dezil:
Espero que não seja este o caso, caso contrário parece um famoso slogan - saquear o saque)). Mas falando sério, é perigoso pagar impostos (não kopecks de salários), ou seja, IMPOSTOS se você é um proprietário de negócios ou um especulador de ações bem sucedido em nosso país, depois de belas devoluções de impostos a você vêm epaulets ou policiais, que muitas vezes é o mesmo e "pregá-lo ao telhado", como uma boa vida, iluminar - pagar ao público. Mas esta é minha opinião pessoal, a verdade se baseia na experiência pessoal. Se você negociar com sucesso, negocie e pague impostos em outro país.

Sim, sim! Para cada Gr. Koreiko, sempre haverá um Bender de TV que quer, se Deus quiser, tocá-lo pelo úbere...

e é perigoso não pagar, também.

 
Dezil:
Espero que não seja este o caso, caso contrário parece um famoso slogan - saquear o saque)). Mas falando sério, é perigoso pagar impostos (não kopecks de salários), ou seja, IMPOSTOS se você é um proprietário de negócios ou um especulador de ações bem sucedido em nosso país, depois de belas devoluções de impostos a você vêm epaulets ou policiais, que muitas vezes é o mesmo e "pregá-lo ao telhado", como uma boa vida, iluminar - pagar ao público. Mas esta é minha opinião pessoal, a verdade se baseia na experiência pessoal. Se você negociar com sucesso, negocie e pague impostos em outro país.
Se você chegou ao ponto em que o conteúdo de sua declaração de impostos pode lhe trazer "visitantes", então você mesmo deve e deve estar do lado curto, com os poderes que estão, com esses mesmos "visitantes".
 
sever30:
Se você o fez para que o conteúdo de sua declaração de impostos possa ser usado por "visitantes", então você mesmo deve e deve estar do lado curto com os poderes que são, esses mesmos "visitantes".
:-))) sim, chama-se "telhado"...
 
sever30:
Se você se certificou de que o conteúdo de sua declaração de impostos permite que você seja abordado pelos "visitantes", então você mesmo deve e deve estar do lado curto com os poderes que são, esses mesmos "visitantes".
Então eu digo para sair daqui o mais rápido possível se você tiver a força e o cérebro. Ou você se sentará como Hodor ou será cortado mais cedo ou mais tarde, como na aldeia de Kushchesskaya.
 
Dezil:
Eu digo para sair daqui o mais rápido possível se você tiver energia e cérebro. Ou você se sentará como Hodor ou será morto mais cedo ou mais tarde, como na aldeia de Kushetskaya.

Ou é o dinheiro que o faz feliz? Você já viu muitos imigrantes felizes?

 
A felicidade está na qualidade de vida de você e de sua família. Ouça menos o Zadornov...