Uma e outra vez sobre impostos ... Então, pagar ou não pagar? - página 3

 
abolk:

pode-se, é claro, mencionar o patriotismo. MAS, o que inspira confiança agora, em termos de estabilidade? A libra? O euro? E talvez ouro, como NÃO mais uma bolha?
Por que um especulador precisaria de estabilidade? Para que exatamente estamos todos aqui? Ganhar dinheiro com a diferença. A estabilidade está no banco.
 
Isso mesmo - você vai ganhar dinheiro, e os resultados mostram que eu não estou fazendo o que me propus a fazer )))))))
 
sezon:

Saudações!

Eu li alguns tópicos diferentes sobre impostos. Ainda quero saber sua resposta.

Interessante, estou negociando há 5 anos e já ganhei US$ 1,5 milhão. Todo mês do depósito retira-se o creme das 5.000 libras (150k de madeira). No final do ano, chega a 1,8 milhões de rublos. Essa é uma renda anual de 1,8M.

Todo este dinheiro (150k der.) Todo mês, transferido para uma conta no banco, por exemplo, VTB24.

Pergunta. Skoka real vai pingar para a conta, incluindo juros, e se deve pagar esses juros? O que acontece se eu não lhes pagar? Eu diria que, se você não quiser pagar, não pague.

No momento, a quantia a ser transferida pelo correio é de 600.000 rublos.


Se você já tem esse tipo de dinheiro, peça a advogados experientes e a banqueiros e fiscais. Acho que por algumas centenas de dólares eles não só lhe dirão, mas também lhe mostrarão como organizar tudo corretamente.

E se não, então por que toda essa bobagem com seus limões.

 

Pergunte também quanto custa uma vela para um iate.

 

Se o objetivo do tema não é o impulso de uau anal, posso dizer por mim mesmo: eu pago meus impostos!

Havia até mesmo uma filial. Talvez ainda haja: "Como eu paguei meus impostos".

 

É melhor, é claro, pagar impostos. Se você joga a troca através de um banco e não através de uma cozinha, o imposto é automaticamente cobrado lá. Acho que é conveniente - você não precisa se preocupar com isso. Isto é, é claro, para aqueles que têm um bom lucro. Não posso falar sobre todos os bancos, mas abri minha primeira conta em uma agência do Probusinessbank, eles cobram impostos a cada saque sobre o depósito nominal e emitem um documento. Não pude aproveitar este grande fato porque nunca li nenhum livro sobre o Forex :-))))) Pipsed lá sem parar de perder, então eu pipei 800 libras, bebi 200 dele, comecei a ler livros e depois não pensei mais em impostos :-)))))))))

 
Svinozavr:

Se o objetivo do tema não é o impulso de uau anal, posso dizer por mim mesmo: eu pago meus impostos!

Havia até mesmo uma filial. Talvez ainda haja: "Como eu paguei meus impostos".

Isso mesmo! Se houver privilégios, um veterano da Grande Guerra Patriótica é bem-vindo. Se houver uma dívida e a propriedade for penhorada, o proprietário não terá tempo para pagar e os oficiais de justiça venderão tudo a baixo custo (estou lhe dizendo isto como representante do Estado).
 
Tantrik:
Isso mesmo! Se houver benefícios, um veterano da Grande Guerra Patriótica é bem-vindo ao comércio. Se houver uma dívida e a propriedade for penhorada, o proprietário não terá tempo para pagar e os oficiais de justiça venderão tudo a baixo custo (estou lhe dizendo isto como representante do Estado).

А... Э...

Qual é o seu objetivo? ))))))))))))))

 
Svinozavr:

А... Э...

Qual é o seu objetivo? ))))))))))))))

Não é para você pessoalmente, é para aqueles que esperam as probabilidades...