Uma e outra vez sobre impostos ... Então, pagar ou não pagar? - página 2

 
Night_Sun, um cara na primavera e verão estava ramificando como fazer 150 libras de 3 mil, acho que ele eventualmente retirou as 180 mil, e isso por seis meses, então o tópico de 5 anos e meio de lima no mercado Forex é real, é outra coisa que não é para todos :)
 

Hmm,

1,5 milhões de dólares? :D

com uma condição, eu ouso chamá-la de condição, e viver aqui?

Скоро мы будем жить на столько хорошо, что у каждого россиянина появится шестой подбородок. Потому что о России думают депутаты Пронин и Мамонов из Нефтескважинска.

Скоро мы заживем так, что будем подкладывать брусок золота под шатающийся шкаф. Потому что о России думают депутаты Пронин и Мамонов из Нефтескважинска.

Nossa Rússia (c)

ah, sim, o patriotismo ;)

imho, com tal cabeça você tem que viver em Israel, onde o russo é a língua nativa de 90% da população, e as leis em muitos países são tão transparentes e compreensíveis que não há necessidade de postar seu IP em fóruns, Sr. iniciante no tópico, nos selvagens anos 90 para um telefone celular e um chapéu de vison - lembre-se, o que você estava fazendo?

E aqui, todo o 1,5... imho - é difícil para você viver com uma cabeça assim no mundo

 

Você deve se mudar para uma república das bananas e viver lá como um governante do mundo :0

lembre-se do filme "Viagem à Europa", onde o garçom recebeu uma gorjeta de dez centavos, disse ao proprietário para deixar seu emprego e foi abrir seu próprio negócio :)

 

Se me permitem, vamos voltar ao assunto:

Se você tiver dinheiro, você tem uma empresa offshore com um diretor nomeado, e a renda é transferida para a Federação Russa como dividendos.

Se você não tem muito dinheiro, pode usar uma conta em um país estrangeiro + um cartão e retirá-lo de um caixa eletrônico.

 
Mas é verdade que o país estava tão atrasado que quando perguntado "Haverá um trem para Berlim em breve?" ouvimos "Sim, em breve, eles já estão construindo a ferrovia!" :)
 
Caro iniciante no tópico, por favor, compartilhe a corretora com a qual você trabalha em forex. Você pode perguntar em uma mensagem pessoal. Estou interessado, porque estou procurando algumas informações factuais sobre corretores, com os quais pessoas reais têm experiência real de ganhar e, o mais importante, de retirar lucros. Eu mesmo estou planejando um depósito inicial de 10 mil evergreen.
 
Dezil:
Caro iniciante no tópico, por favor, compartilhe a corretora com a qual você trabalha em forex. Você pode perguntar em uma mensagem pessoal. Estou interessado, porque estou procurando algumas informações factuais sobre corretores, com os quais pessoas reais têm experiência real de ganhar e, o mais importante, de retirar lucros. Eu mesmo estou planejando um depósito inicial de 10 mil evergreen.

Na minha correspondência pessoal um estrangeiro me disse que confiava neste corretor.
 
IgorM:

Um estrangeiro, em uma correspondência particular comigo, disse que confiava neste
É lindo, mas eles não têm ouro. Mas há um par de rubis que eles não precisam.
 
Dezil:
É lindo, exceto que não têm ouro. Mas há um par de rubis que eles não precisam.

Você poderia, é claro, mencionar o patriotismo. Mas o que é confiável agora, em termos de estabilidade? A libra? O Euro? E talvez ouro, como NÃO mais uma bolha?
 
Dezil:
Tudo é bonito, só que eles não têm ouro. Mas há um maldito par de rubis desnecessários


Eu não me importo se eu negoceio rebocadores com um spread de 90 pips, desde que eu tenha uma estratégia comercial que possa ter lucro com o mínimo de risco, e eu tenha dificuldades com tal estratégia comercial - até agora tudo está na região de lucro/perda = depósito, ou seja, 50/50 = breakeven

O principal é acreditar que existe um graal, o topikstarter para hmm.

)))