Anais do Fórum: Citações do dia - página 80

 

O posto está perfeitamente bem, mas a combinação de pergunta e avatar parece engraçada :)) Aqui.

pako
#include <log.mq4>
#include <Comment_trend.mq4>
#include <Comment_bar.mq4>
#include <Fun_New_Bar.mq4>  

onde estão essas características?

 
moskitman 24.12.2012 18:08 |
DmitriyN:

...

Qual é a razão para os americanos matarem crianças russas?

Eu penso no comportamento das crianças. Você certamente não teria sobrevivido.

Aqui


 

mesmo. Destacado por mim.

Peter_Zabriski 01.01.2013 15:21 
César34: Para ser honesto, eu ainda nem vi seu iFMA.mq4 , são apenas meus próprios pensamentos ;) Mas o seu ainda não é o certo, pelo menos o resultado não está finalizado para a minha idéia =)

Eu mesmo não me vi. Sem reflexo, que tormento.
Estou lhe dizendo: bobagem. Mas, pronto para empatizar! Alegria e interesse - uma clínica!
 

Peço desculpas por tirá-lo do contexto, mas parece impressionante em si mesmo (tanto o significado quanto a ortografia):

ALEX_SPB_RU 17.01.2013 14:10


como fui imediatamente atualizado para este de 419

 
shyma:
Uma rede neural é essencialmente um computador inteligente (mente + sentimentos)

 
tema077:
Por que não há bebida no forex... sempre sobe de preço... Eu entrei em uma compra de cerveja sem uma parada de perda a curto prazo... -
aqui.
 
O ramo está ficando inativo. Isso mesmo - todos passaram para 5. Divirta-se lá.
Uma última coisa. Lembrando Einstein: a mesma coisa, esperando outra - ....))) Bem, aqui vai. Eu não farei parte disto.

Já escrevi cem vezes porque o 5 não é a coisa certa para o mercado atual, mas aparentemente, fazer dinheiro com CDs é o credo da empresa. Eu faria - mas eu sou um homem de culto. - Eu não lhe chamo assim.

Que pena. "E eu esperei, esperei e acreditei tanto!" )))

Boa sorte a todos. Tem sido um prazer conversar.

 
Peter_Zabriski:

Vinte e quatro horas se passaram, sem reação. Nem uma única pessoa lamentou que os Swinosauros tenham desaparecido de vez. Ninguém.

Há apenas um alto que o dinheiro não pode comprar: o alto que você sabe o que ninguém mais sabe.

 
DmitriyN:

o burburinho é que você sabe algo que ninguém mais sabe.

sobre as paradas?
 
DmitriyN:
É um ponto alto a ser agradecido pelo conhecimento que você compartilha. Mas você não entende isso.