Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 26

 
Mischek:

"Você pode ter um absinto.

Eu não li "você pode fazer", eu li "você pode fazer absinto"!

Entendi. Despejado.

Oh, eu acho que Mischke está em chamas. :)

Depois tive uma epifania...

É sobre o tema do conhaque e do credo!

;)

 
Mischek: Subindo a parede, você pode

_|____|____|____|____|____|

análise técnica____

_|____|____|____|____|____|

___|____|бицца|____|____|
_|____| galavoi |____|____|____
___|____|сюда|____|____|__
_|____|____|____|____|____|
 
Richie:


Sugiro que os presuntos e "palhaços" deste fórum "descansem" neste tópico. Não responderei a nenhuma "réplica" ou flub, não tenho tempo ou inclinação para isso. Não estou interessado nas estatísticas daqueles que ganham dinheiro ensinando TA, escrevendo livros sobre TA.

Em algum momento você me pareceu o mesmo...

Voltarei dentro de uma semana e farei as conclusões finais. Para mim, é claro.

Você já o fez.

;)

 

Mathemat:

É esse o verdadeiro você, Swetten?

Sim, eu sou. E o que motivou a pergunta?

А! Sim, eu sei, vergonha para mim! -- Estou conseguindo um novo arnês para a Smokey o mais rápido possível.

Não consigo parar de chorar por este. Ele está em cima dele.

É embaraçoso, mesmo na foto - você pode ver como a Smoke me olha com reprovação.

Tipo, nós estamos tirando uma foto e ele não está vestido.

 
fozi:

Leia as três primeiras páginas, não entendeu, apenas pulou para a página 16.

Então, o AT está funcionando ou não?

Você não deveria ter pulado, foi uma idéia inteligente:

"Camaradas, qualquer um de vocês, com seus sapos empurrados para o fundo, pode escrever um EA em TA que não esgote. <Mas não lhe dará 1000% por ano, e não dará 100%, e aqueles 10-20 não lhe servirão, se você não tiver um milhão em seu depósito. Esse é o problema".


 
FAGOTT:

As ações rublos são cotadas em rublos, não há alavancagem, a menos que você aceite um empréstimo de um banco, e a tendência como era em 2009 é rara.


Bem, esse é o truque, a crise -> as taxas de juros bancárias sobem (e outras coisas acontecem) e a rentabilidade dos sistemas que seguem tendências, por exemplo, sobe. Isto está bem descrito no livro "Trend Trading" de Michael Covell.

Tenho experimentado um pouco com sistemas de acompanhamento de tendências. Estou aprendendo. Aqui está a foto que obtive recentemente no testador desde 2006 no Eurobucks:

Você pode ver claramente que funcionou "de repente". Na verdade, quase tudo funciona em tais períodos. :)

 
Azzx:

Você deveria ter saltado por cima, foi uma idéia inteligente:

"Camaradas, qualquer um de vocês, com seu sapo empurrado para o fundo, pode escrever um EA em TA que não esgote. <Mas não lhe dará 1000% por ano, e não dará 100%, e aqueles 10-20 não lhe servirão, se você não tiver um milhão em seu depósito. Esse é o problema".



O problema não é obter a %%, é limitar o risco.

 
paukas:


O problema não é obter a %, mas sim limitar o risco.

Э... está implícito que o interesse está correndo um risco razoável, não é?
 
Azzx:
Э... que deveria ser uma porcentagem com um risco razoável, não é?

Não, 20% a 100% de risco, qualquer um o recebe.

Tente 20% a 5%. É muito mais difícil. E se o fizer, você terá equidade como um acelerador,

 
paukas:

Não, 20% a 100% de risco - qualquer um o receberá.

Tente 20% com 5% de risco. É muito mais difícil. E se você puder fazê-lo, você terá equidade como um acelerador,

É mais difícil, mas ainda assim realista, imho. :)

Não é com isso que a maioria das pessoas tem um problema - todas elas sabem que o risco precisa ser controlado, é claro. Mas o que eles estão procurando? Isso mesmo: "Eu compro EA de 5% ao mêsde forma estável", "Eu compro EA de 20% de forma estável", etc. Ultimamente cheguei à conclusão de que o mais difícil no comércio para um iniciante é ter um desejo real. :)