Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 42

 
Mathemat:

1. Os trituradores de nervos só governaram por 1 ano, ATC 2007. No ano seguinte os pipsatares reinaram, e agora um simples feiticeiro reinicia :) Mas isso só rege o equilíbrio, e pessoalmente gosto de outros EAs.

2. Não vou discutir sobre o que é TA: esta questão provavelmente tem uma relação direta com a religião. É claro que os arrancadores de nervos não são TA clássicos, aqui eu concordo.


Vamos ver o que o vencedor tem a dizer e o quanto ele/ela mostra.

Você conhece a velha piada sobre matemáticos e físicos?

 
Swetten:

As grades nervosas e TA são coisas diferentes, e não vejo como podem ser comparadas.

O TA é um método de análise.

NS é um método de processamento de dados.


Esta linha definiu um TA - qualquer coisa que analise o preço é um TA.
 
FAGOTT:


Algum lodo.....


Lembra-se quando eu lhe dei a previsão para a libra/libra? Você não disse nada sobre o resultado... foi isso? Você o viu? Você o viu?

Caso se tenha esquecido, eu lhe darei a previsão de novo, ao vivo...

 
Swetten:

Há quanto tempo eles estão fazendo barris de aço de Damasco?

E a propósito, que tipo de barril seu avô tinha?

E o que ele fez com ele?

Era usado para prensar um repolho?


Ele alimentou sua família.
 
FAGOTT:

Esta linha definiu TA - qualquer coisa que analise o preço é um TA.

A MASKA também analisa o preço de alguma forma.

E -- o NS e qualquer MTS analisam os dados recebidos.

Eles também fazem TA?

 
Dersu:

Alimentando sua família.

Um barril que se dobrou?

E novamente - que tipo de arma tinha o avô?

 
sever30:

Lembra-se quando eu lhe dei a previsão para o GBP/USD? Você não disse nada sobre o resultado... foi isso? Você já o viu?

Caso se tenha esquecido, eu lhe darei a previsão de novo, ao vivo...


Esqueci.... O que está acontecendo? Funcionou? Bem, finalmente!!!! Estou tão feliz por você!!!!

Eu estava apenas observando a CNN e nem uma palavra sobre a realização de sua previsão. Esses bastardos!

 
FAGOTT:


esqueci.... O que está acontecendo? Funcionou? Bem, finalmente!!!! Estou tão feliz por você!!!!

Eu estava apenas observando a CNN e nem uma palavra sobre a realização de sua previsão. Esses bastardos!



2014
sever29 28.08.2010 23:37

Se você quiser que eu lhe faça uma previsão, é quase certo, todas as estrelas alinhadas hoje para a previsão para o próximo dia de negociação. E vai funcionar 100%.


avatar
277
FAGOTT 28.08.2010 23:38

querem

vamos prever 100%


2014
sever29 28.08.2010 23:40
FAGOTT:

Eu quero

100% previsto


você quer? é o TA... Por que você não o faz? Para quê? Então você dirá que foi uma coincidência, um acidente...

avatar
277
FAGOTT 28.08.2010 23:41

Não! Eu realmente, realmente, realmente quero! Bem, por favor!


avatar
277
FAGOTT 28.08.2010 23:44
cortado29:

aqui está... se se tornar realidade, prometer não voltar a brigar contra TA?)


depende de como isso se torna realidade! No entanto, ninguém jamais o havia feito antes.

2014
sever29 28.08.2010 23:46
FAGOTT:

Não! Muito, muito, muito, muito eu quero! Por favor!


:)

Libra/Porro comprar 1,55382, TP 1,55660, SL 1,54432; vender 1,54432, TP 1,54093, SL 1,55382. ou seja, ou entrar comprar ou vender, fechar no respectivo TP, se no SL, virar para a posição oposta. Pegue o delta para entrar/sair para se espalhar. À medida que a situação se desenvolve, você pode perguntar...



2014
sever29 30.08.2010 12:44
cortado29:


:)

GBP/USD comprar 1,55382, TP 1,55660, SL 1,54432; vender 1,54432, TP 1,54093, SL 1,55382. ou seja, comprar ou vender, fechar no respectivo TP, se no SL, inverter para a posição oposta. Pegue o delta para entrar/sair para se espalhar. À medida que a situação se desenvolve, você pode perguntar...

OH, TP... :) Eu mesmo começo a acreditar nisso :)
 
FAGOTT:


Esqueci.... O que dizia? Funcionou? Bem, finalmente!!!! Estou tão feliz por você!!!!

Eu estava apenas observando a CNN e nem uma palavra sobre a realização de sua previsão. Esses bastardos!

Você quer ficar chateado de novo?
 

O que é o mercado?

De onde vêm as sub ondas da história?

Se é um processo complexo, em que consiste?

Que características podem ser dadas aos componentes?

A melhor prática é uma boa teoria.

Tudo já foi...