Análise técnica - Um esquema para iniciantes? - página 17

 
paukas:
Não, ele está na Xerox.

forex é a negociação especulativa de moedas através de centros de negociação usando alavancagem,

... Os soros realmente fizeram isso? ... Obrigado, eu não sabia...

você deve ser o secretário da tesouraria.

 
more:
Não é preciso olhar longe. Avals fez 9000,00 das 100 libras em dois anos.

Eu sei. Sua assistência técnica também funciona. Estranho, não é?

Para aqueles que trabalham, funciona. Os que choram não funcionam. Talvez não seja o TA.

 
Avals:

Sim, essa é a definição. Estou confortável com isso, se não estiver, me dê outro.


Sinto-me confortável em chamar o sistema nigrostrionigral de "charlatão" porque é mais curto.

Se eu entendesse o que TA é, daria uma definição.

Leia os GRANDES:

"Para todos os comerciantes iniciantes, a análise técnica é apresentada como uma ciência real, uma ferramenta poderosa e eficaz, cuja aplicação garante lucros e total segurança quando se trabalha nos mercados financeiros. Na realidade, isto não é assim. A rigor, a análise técnica não é uma ciência, um sistema coerente de conhecimento. Ao contrário, é um conjunto de hipóteses e regras (muitos autores são agricultores americanos), que é constantemente atualizado com novos elementos e regras, que muitas vezes são descaradamente promocionais, servindo como uma forma de vender aos comerciantes seus indicadores e sistemas comerciais "verdadeiramente corretos".

"Forex para Iniciantes - Victor Barishpolz Parte 3".

 
paukas:

Eu sei. Sua assistência técnica também funciona. Estranho, não é?

Quem trabalha, trabalha. Aqueles que não se queixam. Talvez não seja o TA.




Eu poderia continuar e continuar em fóruns sobre como a TA funciona, mas isso não vai fazer funcionar
 

FAGOTT:

"Forex para Iniciantes - Victor Barispolz Parte 3"

A propósito, onde ele está?
 
rustein:

forex é a negociação especulativa de moedas através de centros de negociação usando alavancagem, os soros realmente fizeram isso... obrigado, eu não sabia...

Foi você quem foi enganado. E na verdade, quando fazia sexo com a libra - ele tinha cerca de uma dúzia de vantagens.

Isso é muito para pessoas normais.

 
more:
Não é preciso olhar longe. A Avals fez 9000,00 das 100 libras em dois anos.

Não houve negociação de lote fixo nessa conta, como o titular pede :)
 
fozi:

Leia as três primeiras páginas, não entendeu, apenas pulou para a página 16.

Então, o AT está funcionando ou não?


É muito pior do que isso.

Não leia nenhuma das páginas dentro do fio, é Chupacabra.

 
FAGOTT:

Eu poderia continuar e continuar sobre como a TA funciona bem nos fóruns, mas isso não o faria funcionar.
Não é preciso falar, é preciso trabalhar.
 
FAGOTT:


Sinto-me confortável em chamar o sistema nigrostrionigal de "krya", porque ele é mais curto.

Se eu entendesse o que é TA, daria uma definição.

Leia os GRANDES:

"Para todos os comerciantes iniciantes, a análise técnica é apresentada como uma ciência real, uma ferramenta poderosa e eficaz, cujo uso garante lucros e total segurança quando se trabalha nos mercados financeiros. Na realidade, isto não é assim. A rigor, a análise técnica não é uma ciência, um sistema coerente de conhecimento. Ao contrário, é um conjunto de hipóteses e regras (muitos autores são agricultores americanos), que é constantemente atualizado com novos elementos e regras, que muitas vezes são descaradamente promocionais, servindo como uma forma de vender aos comerciantes seus indicadores e sistemas comerciais "verdadeiramente corretos".

"Forex para Iniciantes - Victor Barispolz Parte 3"


Foi ele quem construiu a pirâmide e fugiu? A bicicleta não estava em TA :)