Justificação para a existência de linhas de apoio - página 8

 
hrenfx:

O método mais simples de desenhar linhas de apoio que me veio à mente:

  1. Temos os 100 topos inferiores mais externos.
  2. Começamos a passar por todas as combinações possíveis desses nós e construímos linhas MNC.
  3. Cada uma dessas linhas terá um valor MNC diferente.
  4. Obviamente, o OLS mais baixo (zero) será para linhas baseadas em dois pontos, portanto, deixamos cair estas variantes.
  5. Queremos a linha com o Alfa mais baixo = MPC / F(número de pontos plotados). Onde F(x) = x^n ou F(x) = e^x ou F(x) = log(x ) - você precisa ver.

Eu mesmo o escrevi, mas a EA estava ganhando apenas até 2010, e então começou a falhar.

Como resultado, cheguei à conclusão de que a complexa EA auto otimizada não é muito diferente de uma EA estúpida indicador se ela não tiver uma boa idéia.

 
Avals:

é para a SB perfeita.
quem diz que a faixa de preços está divagando aleatoriamente, que bobagem é essa?
 
C-4:

Não há tendências ou canais na SB. A série de preços reais tem tanto tendências quanto canais. Você sente a diferença?
Estou falando de comércio real, não é tão simples assim...
 
sanyooooook:
Quem disse que a faixa de preços está divagando aleatoriamente, que bobagem é essa?

Eu não sei, eu não disse isso. Eu estava falando sobre a lógica de que não há canais etc. na SB, nos quais o comércio pode produzir mo
 
sanyooooook:
quem diz que a faixa de preços está divagando aleatoriamente, que bobagem é essa?

Sim, metade do fórum pensa assim, alguns explicitamente, alguns implicitamente
 
Avals:

Eu não sei, eu não disse. Eu estava falando sobre a lógica de que não há canais na SB, etc.
Por quê? se o mercado está sendo investigado que merda está divagando aleatoriamente, o mercado precisa ser investigado, não as séries geradas aleatoriamente, por divagação aleatória, quero dizer movimento Brownian caótico.
 
sanyooooook:
Por quê? se o mercado está sendo investigado, que merda está divagando aleatoriamente, você tem que investigar o mercado, não as séries geradas aleatoriamente


O que seu pinto tem a ver com isso?)) Porque lhe foi pedido que o justificasse.

 
Avals:


O que seu pinto tem a ver com isso?)) Porque lhe foi pedido que o justificasse.

Quem diz que é meu? e por que você está falando sobre isso? eu estava apenas usando como uma frase.
 
sanyooooook:
Quem disse que é meu? E por que você está falando dele? Eu estava usando-o apenas como uma frase.

É melhor você falar mais alto, por favor. Sem besteiras. Mesmo sendo sexta-feira, você não está no Privoz e ainda não tomamos uma bebida).
 
Avals:

Seja mais correto, por favor. Sem besteiras, sem besteiras. Embora seja sexta-feira, você não está no cais e ainda não tomamos uma bebida ;)
Terei isso em mente, mas não alimente suas esperanças).