Justificação para a existência de linhas de apoio - página 2

 
sanyooooook:
Você está fazendo isso de novo, não está? E em russo, uma palavra é entendida - linha

+1))
 
O ANC é o método dos mínimos quadrados. Neste caso, a ANM produzirá uma linha o mais próxima possível dos pontos de sua construção.
 

Penso que a justificação para a existência de linhas de apoio e resistência é a coincidência dos interesses dos participantes do mercado - tendência ou demanda - oferta

E naqueles momentos em que o preço não segue o mesmo padrão - isso significa que os interesses no mercado não coincidem

SZS: Ainda não perguntei quem pensa sobre a origem do preço: o preço é um valor discreto ou contínuo?

 

Cara, não tem mais graça (não é mais uma coincidência) - o preço se reflete novamente:

 
hrenfx:

Cara, não tem mais graça (não é mais uma coincidência) - preço refletido novamente:

prestes a descer )), atingir a resistência superior do canal maior + levando em conta que 50% dos 3 dias se movem para baixo a probabilidade de uma queda aumenta

é assim

eles estão em toda parte %)


 
sanyooooook:

)), atingir a resistência superior do canal maior + levando em conta que 50% do movimento de 3 dias para baixo a possibilidade de queda.

Qual canal é mais importante, sem confirmações ou com confirmações? As confirmações são o número e a qualidade das reflexões. O mesmo parâmetro Alfa que eu escrevi acima.

Continuo a seguir o mesmo canal. Desta vez, fui contra meu princípio de não negociar manualmente. Como resultado, eu fiz 30 pips com 7 lotes na reflexão final.

Continua refletindo, caramba:

 
hrenfx:

Qual canal é mais importante, sem confirmações ou com confirmações? As confirmações são o número e a qualidade das reflexões. O mesmo parâmetro Alfa que eu escrevi acima.

Continuo a seguir o mesmo canal. Desta vez, fui contra meu princípio de não negociar manualmente. Como resultado, eu fiz 30 pips com 7 lotes na reflexão final.

Ele continua a refletir, o diabo:

não se ponha muito no longo prazo )
 
hrenfx:

Desta vez foi contra meu princípio de não negociar manualmente.

WTF?!!

 
hrenfx:

O método mais simples de desenhar linhas de apoio que me veio à mente:

  1. Temos os 100 topos inferiores mais externos.
  2. Começamos a passar por todas as combinações possíveis desses nós e construímos linhas MNC.
  3. Cada uma dessas linhas terá um valor MNC diferente.
  4. Obviamente, o OLS mais baixo (zero) será para linhas baseadas em dois pontos, portanto, deixamos cair estas variantes.
  5. Queremos a linha com o Alfa mais baixo = MPC / F(número de pontos plotados). Onde F(x) = x^n ou F(x) = e^x ou F(x) = log(x ) - precisamos ver.


Não está claro como identificar esses 100 vértices inferiores?

Você teria a gentileza de escrever um EA sobre este tópico? O demônio da aleatoriedade pode encantar qualquer um, somente o ferro é resistente à hipnose.

 

C-4:
Не ясно как идентифицировать эти 100 нижних вершин?

Essa é a parte mais fácil - os tops ZigZag.

Você teria a gentileza de escrever um assessor sobre este assunto? O demônio do acaso pode encantar qualquer um, somente o ferro é resistente à hipnose.

Um roteiro de pesquisa será escrito com certeza. A metodologia descrita servirá como um ponto de partida.