Justificação para a existência de linhas de apoio - página 6

 
paukas:
É uma pergunta. Há até um ponto de interrogação, veja?

Sua afirmação exige prova.

Provas como.

"não pode ser porque nunca pode ser"

"porque é óbvio",

"porque é mais pesado que o ar"

infelizmente não são admissíveis.



Você continua me enrolando . Ainda era uma resposta ao ponto de interrogação da citação de Alexei

Em segundo lugar, é percebido como "você pode e eu sei como". No caso contrário, você geralmente escreve "provar" "justificar", etc.

A prova de que você quis dizer "você pode e eu sei como" é sua história sobre o camarada e o gnch.

Vou voltar para o humor )

 
Mischek:


Você continua me enganando. Ainda era uma resposta ao ponto de interrogação da citação de Alexey

Em segundo lugar, é percebido como "você pode e eu sei como". No caso contrário, você geralmente escreve "provar" "justificar", etc.

A prova de que você quer dizer "você pode e eu sei como" é sua história sobre o camarada e o gcc.

Vou voltar para o humor).

Isto é especulação. Você não pode nem perguntar mais ))))
 
Avals:

A razão para os níveis de apoio/resistência inclinados poderia ser a mudança dos níveis alvo de compra ou venda em proporção direta à mudança no tempo. Mas isso é de alguma forma improvável para um canal, especialmente em um período de tempo pouco profundo.

mais provável é que a tendência seja linear no tempo e que o canal seja formado quase aleatoriamente em torno da linha de tendência mediana.

Pergunto-me se os níveis alvo mudam linearmente com a multidão ou com um grande jogador.
 

Que tal assim: as linhas de apoio e resistência são a norma.

De onde vêm então os desvios? Alguém deve ter imaginado algo em algum lugar.

Talvez justificadamente.

 

Eu já comecei a me preparar para implementar o método. Enquanto isso, é assim:

No momento da linha vertical azul, desenhou ambas as linhas paralelas vermelhas. Do fundo, comprado novamente...

Por que é tão preciso? Pode ser que alguns algoritmos de grandes jogadores estejam trabalhando em um padrão linear de alvos:

Ter que comprar um lote de EUR por USD. Eles compram um lote pequeno. O preço sobe. Eles esperam por uma certa devolução e compram outro lote. Eles formam um canto e não o deixam até converterem a quantidade total.

Na verdade, deve haver alguns padrões estabelecidos de conversão de grandes somas. O ângulo depende da rapidez da tarefa de conversão. Quanto maior o ângulo, mais rápida é a conversão, mas não a um ritmo muito favorável. Ângulo mais nítido, conversões relativamente longas, mas melhores preços.

 
Fique de olho no tempo. Uma hora são quatro horas. E sessões.
 

hrenfx:

Canto Quanto maior o ângulo, mais rápida é a conversão, mas melhores são os preços.

De fato, deve haver alguns padrões estabelecidos para a conversão de grandes somas. O ângulo depende de quão rápido é a tarefa de fazer a conversão. Quanto maior o ângulo, mais rápida é a conversão, mas não a um ritmo muito favorável. Ângulo mais nítido, conversões relativamente longas, mas melhores preços.

não há ângulo, não confunda o dom de Deus com um ovo).
 

15 min cada


 
hrenfx:

A preparação para implementar o método já começou.

Os canais funcionam bem ... Sobre a história.

Assim que você abre um canal, de acordo com a lei do sanduíche, ele rompe e um novo é formado. Você começa a negociar em um novo, e então um novo aparece. E assim continua e assim por diante. Esta é a minha experiência.

No entanto, é uma ferramenta indispensável para uma corretora - é sempre fácil mostrar a um iniciante quanto dinheiro pode ser ganho neste canal.

Lembro que há vários anos eu me perguntava como oscanais em movimento do Barishpolts funcionavam tão bem em suas capturas de tela e online mostravam apenas perdas.

 
hrenfx:

Eu já comecei a me preparar para implementar o método. Enquanto isso, é assim:

No momento da linha vertical azul, desenhou ambas as linhas paralelas vermelhas. Do fundo, comprado novamente...

Por que é tão preciso? Pode ser que alguns algoritmos de grandes jogadores estejam trabalhando em um padrão linear de alvos:

Ter que comprar um lote de EUR por USD. Eles compram um lote pequeno. O preço sobe. Eles esperam por uma certa devolução e compram outro lote. Eles formam um canto e não o deixam até converterem a quantidade total.

Na verdade, deve haver alguns padrões estabelecidos de conversão de grandes somas. O ângulo depende da rapidez da tarefa de conversão. Quanto maior o ângulo, mais rápida é a conversão, mas não a um ritmo muito favorável. Ângulo mais nítido, conversões relativamente longas, mas melhores preços.