Justificação para a existência de linhas de apoio - página 13

 
FOXXXi:
"Um mau comerciante é sempre prejudicado pela propagação" (c)
Sim. Deus alimenta o tolo até agora.
 
Svinozavr:

Mas eis porque.... bem, basta me explicar porque!!!!, há um desejo constante de explicar tudo desde o "big bang". Bem, nada é permanente!!! Amém...

Estamos procurando a verdade, no entanto :) Você não está?
 
Svinozavr:


Mas eis porque... me explique bem, porque !!!!, o desejo de explicar tudo desde o "big bang" continua a aparecer. Bem, nada é permanente!!! Amém...

Em primeiro lugar, há resultados comerciais positivos - bem sucedidos - por exemplo, Andriyasha na Alpari. - Eu quero o mesmo - o que há de errado com isso?

Eu o encontrei, vocês são tolos - como o Porksaurus.

O que há de errado com a aleatoriedade impermanente - repetindo periodicamente como a lei da gravidade....

Bem sim haverá uma explosão não haverá terra, não haverá tendências.....

 
Tantrik:

Bem sim haverá uma explosão sem terra, sem tendências.....

Já não há terra. Tampouco há tendências. Caso contrário, poderíamos definir claramente os limites de ambos. Não parece complicado, mas quando você pensa nisso, você fica louco.
 
hrenfx:

Mais uma vez, é estranho por que tal estudo não se encontra em lugar algum. A idéia é simples.

É isso aí! Queimou o graal. =)
 
hrenfx:

Eu já comecei a me preparar para implementar o método. Enquanto isso, é assim:

No momento da linha vertical azul, desenhou ambas as linhas paralelas vermelhas. Do fundo, eu comprei novamente...

Por que é tão preciso? Pode ser que alguns algoritmos de grandes jogadores estejam trabalhando em um padrão linear de alvos:

Ter que comprar um lote de EUR por USD. Eles compram um lote pequeno. O preço sobe. Eles esperam por uma certa devolução e compram outro lote. Eles formam um canto e não o deixam até converterem a quantidade total.

Na verdade, deve haver alguns padrões estabelecidos de conversão de grandes somas. O ângulo depende da rapidez da tarefa de conversão. Quanto maior o ângulo, mais rápida é a conversão, mas não a um ritmo muito favorável. Ângulo mais nítido, conversões relativamente longas, mas melhores preços.


hrenfx = mais_ ?
 

Deve haver alguma explicação para tais situações:

Aparentemente, é verdade que os manda-chuvas fazem acordos com objetivos lineares.

 

Exatamente vinte e quatro horas atrás, o mesmo jogador parece ter agido, mas na direção oposta:

A linha vermelha grossa mostra (hipoteticamente) aproximadamente onde a grande peça começou. É difícil dizer se é ou não importante para o futuro movimento de preços.

P.S. A multidão não pode estar conspirando. Parece muito com a melodia de um jogador.

P.P.S. Então os caras vieram trabalhar em seu banco ou fundo europeu e começaram a fazer tais "micro-intervenções" antes de seu almoço.

 

Analisamos quais moedas estão em jogo:

É perfeitamente claro que se trata de AUDUSD e EURUSD. E que esta é uma peça dirigida, já que não há nada acontecendo nos outros símbolos. Olhando para EURAUD:

Plano. Ou seja, acontece que os caras vieram trabalhar e decidiram vender valores decentes de EUR e AUD.

 

E há um dia atrás havia apenas a compra do EUR no forte movimento do EURUSD: