Justificação para a existência de linhas de apoio - página 10

 
sanyooooook:
em déficit?
Não, eles estavam apenas abertos.
 
paukas:

Não há regras contra ganhar dinheiro na SB.

É claro, é claro, paukas, que o proíbe, você é um homem livre...

Você só foi avisado de que existem leis naturais que você pode ignorar, mas elas não vão embora de qualquer forma: às vezes você ganhará dinheiro, mas acabará com cerca de menos espalhado por comércio se houver muitos negócios.

Mas não estamos falando aqui de SB, estamos?

 
paukas:

Nenhuma regra proíbe que se ganhe em SBs.

Os ganhos da SB só podem ser aleatórios. Em um curto trecho, com um número limitado de ofícios.

Mas realmente não há proibição. )))

 
goldtrader:

Os ganhos da SB só podem ser aleatórios. Em um curto trecho, com um número limitado de ofícios.

Mas realmente não há proibição. )))

Pelo contrário, a trama pode ser muito longa. E você estará certo de ter encontrado um padrão. Afinal, isso não acontece na SB :)))

E então a crise devorou tudo ))))

As leis não desapareceram. Este é apenas o destino deles.

Mathemat, estou lhe avisando por precaução.

 
paukas:

Afinal de contas, não é assim que funciona em SB :)))

Acontece todo tipo de coisa na SB.
 
Se vocês experimentaram os canais fractais, eles são muito úteis... Além disso, eles rastreiam muito bem o flat (estreitando o canal).
 
sllawa3:
Se vocês experimentaram os canais fractais, eles são muito úteis... Além disso, eles rastreiam muito bem o flat (estreitando o canal).

Eu costumava construí-los. Eu costumava construir canais fractais.
 
Vinin:

Eu estava construindo. Fazendo indicadores, para ser exato.
Até encontrei um Expert Advisor em algum lugar (ele negocia muito bem, embora não seja freqüente) na quebra de um canal fractal...
Arquivos anexados:
 

Eu fiz. Acho que não o fiz, no entanto. Isso foi quando eu era estritamente um corretor de bolsa.

De qualquer forma, terei que investigar. Talvez valha a pena lembrar e transferi-lo de eee lengvage para mokl...

 
O idioma não é importante... é ainda melhor se for C++ ou java... ( claro que um canal fractal é apenas uma das muitas condições de entrada )